Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eai pessoal, tenho um pc aqui que ganhei que tem um i7 920 nele, o pc que eu uso no momento tem um core 2 duo com uma r5 230 e a fonte 350w, gostaria de saber se essa fonte daria pra eu usar no pc do i7 ou se tenho que comprar uma mais forte

a config do pc com  i7 ficaria assim

i7 920

r5 230

12gb de ram ddr3

hd 500gb

ai teria mais os watts do cooler que sao 2, 1 pro processador e outro que fica na ioh da placa-mãe que é uma dx58so

• Membro VIP
Postado

@Gabri_el Boa tarde

Qual a marca e modelo dessa fonte que possui? Provavelmente ela é de baixa qualidade.

Pra essa configuração, uma PCYES Spark 400W é mais que suficiente e é uma boa opção. 

• Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, Gabri_el disse:

olá é uma bluecase, modelo blu 350 pfc

É de baixa qualidade, como eu suspeitava. Ao usar fontes deste nível, corre o risco de queimar algum componente. Não é sobre ela entregar ou não a ´potência rotulada, e sim a qualidade dessa energia entregue, além da falta de proteções adequadas. 

Tente pegar a que eu recomendei acima, pelo menos. As PCYES Electro V2 400W White/Bronze também são boas opções, no momento. 

• Membro VIP
Postado

@Gabri_el

Pretende jogar? Quais jogos?

Essa configuração é um pouco limitada pra jogar. Dependendo de qual seja o jogo, terá gargalo tanto da parte de processador, quanto da parte de placa de vídeo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!