Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador de rede pisca uma vez e não funciona


Posts recomendados

Processador: i3 2120.

placa-mãe: mw-h61h2-m2 v 1.0

 

O estranho é que o cara que eu comprei funcionava a internet no pc dele de boas, a cabo. Eu tinha o windows 10, mudei pro 8 e agora pro 7 (que era o sistema operacional dele) pra ver se era o SO. Mas não consigo de jeito nenhum instalar algum drive ou usar a internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, LucasSch10 disse:

O estranho é que o cara que eu comprei funcionava a internet no pc dele de boas, a cabo.

Pelo que entendi com você nunca funcionou a internet. Confirma?

Você fez o teste do computador quando comprou? Se sim, percebeu que havia algum pendrive plugado no PC na hora do teste? 
Depois que testou levou o PC na hora ou pegou depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LucasSch10 disse:

Sim, comigo nunca funcionou a internet, não faz muito tempo que comprei, uns 2 dias

 

Eu vi funcionando e não vi nenhum pendrive plugado nem nada do tipo. 

Nem mesmo um cabo USB dando entender estar "carregando" algum celular?

Digo isto porque "Remote NDIS based Internet Sharing Device" carateriza que havia alguma conexão remota. O vendedor poderia estar utilizando a internet do celular, por exemplo, via cabo USB. E o cabo de rede estivesse plugado apenas como fake. Se for este o caso, há possibilidade da placa de rede do PC estar com defeito.
 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãao, esse Remote NDIS based internet sharing device é o meu celular que estou usando agora para fazer exatamente o que você está falando ai. Esse é o único jeito que funciona internet no computador agora, usando a internet no celular por usb, mas não que ele estava fazendo isso na hora lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!