Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc da crise até $3000 na terabyte!


Posts recomendados

o que acham dessa config pro této de até $3000 nessa crise??

 

A intenção com essa config é jogar um Csgo, valorant, talvez um COD!!!

 

Obs: a opção de compra é só pela terabyte!!

 

ProcessadorRyzen 3200g

 

Memória 2x4 GB hyperX 2666mhz

 

Fonte gamemax GP400A

 

SSD Hikvision E1000, 128GB, Nvme, Leitura 980MBs e Gravação 620MBs

 

placa-mãe MSI A320M-A Pro Max

 

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack Branco

 

Valor total com frete: $2765 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx coloquei errado os 4x4, na verdade é 2x4 e a opção pelos 2x4 é o custo em relação a 2x8 pra dual Channel, o SSD eu peguei pela taxa de leitura e gravação Alta, já que tenho um HD pra colocar no pc!!!

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, PapuMM disse:

@Phoenyx coloquei errado os 4x4, na verdade é 2x4 e a opção pelos 2x4 é o custo em relação a 2x8 pra dual Channel, o SSD eu peguei pela taxa de leitura e gravação Alta, já que tenho um HD pra colocar no pc!!!

 

Screenshot_2020-06-17-22-00-23-856_com.android.chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@PapuMM A320M é tiro no pé, ficará privado de futuros upgrades. 2X4 não compensa, melhor compra apenas 1 de 8gb e botar outro futuramente. E eu trocaria a fonte...

A placa a320m até entendo, os 2x4 é para o vídeo integrado que traz melhor desempenho do que 1x8 já que não tenho previsão de aderir outro pente, a fonte pra configuração suporta porém pra futuros uogrades fica apertado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PapuMM Acontece que 8gb hoje em dia é pouco, os jogos estão cada vez mais pedindo RAM, quiser rodar o COD como você citou com 8gb é inviavel, dá muito gargalo. E 400w é mais que suficiente, sua configuração deve consumir algo em torno dos 110w, mesmo que queira botar uma RX 570 no futuro sobra muito, mas tem fontes melhores que essa na mesma faixa de preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!