Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Infoway W7415 não ativa Wi-Fi


Ir à solução Resolvido por Arthur955,

Posts recomendados

Bom dia,estou com um problema com esse notebook,não ativa o wi-fi de jeito nenhum,já usei CMD,já fiz isolamento da placa wireless, atualizei, instalei,desinstalei,troquei a placa wireless 2 vezes,usei Hotkey e não obtive nenhum sucesso, porém quando liga o notebook o led do wi-fi acende ,mas quando inicia o Windows,ele para,já não sei mais o que fazer. Se alguém puder me dar uma força eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 horas atrás, Everaldo Junior disse:

Bom dia,estou com um problema com esse notebook,não ativa o wi-fi de jeito nenhum,já usei CMD,já fiz isolamento da placa wireless, atualizei, instalei,desinstalei,troquei a placa wireless 2 vezes,usei Hotkey e não obtive nenhum sucesso, porém quando liga o notebook o led do wi-fi acende ,mas quando inicia o Windows,ele para,já não sei mais o que fazer. Se alguém puder me dar uma força eu agradeço muito.

Já tentou resetar a bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Everaldo Junior disse:

,já fiz isolamento da placa wireless

Se já fez este procedimento, para que a placa wifi fique sempre ativa, reinstalou drive, trocou de placa, e o defeito persiste.

Causas secundarias : falhas de wifi , conexão usb, reconhecimento de HD, são tendenciosas a solda BGA.

O procedimento de teste, seria fazer um ME ( mínimo esquentamento ) no chip BGA.

Outros testes : verificar se tem capacitor nectokin, em baixo do processador, como tambem regravar o arquivo de bios.

 

12 horas atrás, Everaldo Junior disse:

não sei mais o que fazer.

Como sugestão menos invasiva, pode colocar uma antena wifi via usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!