Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galerinha.

A minha dúvida é bem simples, eu montei um PC e ele começou a dar problema na GPU, dando picos de 100% 90% do nada, com praticamente nada aberto no PC, pesquisei bastante nos tópicos aqui e basicamente o que acontece é um bug no software então não tem problema, porém mt surgiu uma dúvida vendo esses tópicos porque o consumo de energia do pessoal ficava entre 7w a 8w e no meu mostra 32w, então eis a minha pergunta, essa minha fonte para o setup é razoável? Preciso trocar (urgente)?

image.png.48de0c07266752934bc93dd8ee0a4e59.png

image.png.f6a14152dfc020701c3e4cd27abc7615.png

image.png.e23fa9d97989da000ac3f96cf6ae8ade.png

image.png.090666a8b2d659ab82c5c2f89c619d29.png 

image.png.04805544d0fbc181fd31613de561a64a.png

image.png

Fonte.png

• Membro VIP
Postado

@C. Marcelo Boa tarde

Embora tenham pouquíssimos reviews atestando a qualidade da sua fonte, ela não possui nenhum fator condenável. Não há problemas em usá-la e ela consegue suprir a demanda de energia da sua configuração sem problemas. 

Só não recomendo que faça algum overclock muito pesadamente, com exceção nas memórias. 

• Obrigado 1
Postado

@GenesisG7 Não farei nenhum overclock, até porque não preciso, a única coisa que vou alterar será colocar outra memória de 8GB e esse PC atenderá a tudo que preciso no momento, a minha dúvida era só sobre a fonte mesmo, muito obrigado então!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...