Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu simplesmente fui ligar o PC hj e ele não sai dessa tela inicial, não consigo nem colocar a senha pra abrir o desktop, ele carrega a tela pisca e tudo acontece novamente

Gravei um vídeo pra mostrar como está.

Postado

@Leo Dias7 qual a config do seu pc completo, amigo?

ps: tente limpar os contatos da memoria ram, pode ser que resolva so com essa dica de cara.

Postado

@Leo Dias7 qual fonte você usa? tira a placa de video, usa a placa integrada mesmo e ve se acontece isso também

Postado

@Athom @Caio Ferreira eu esqueci de mencionar que ainda antes de ligar o PC ele vai pra essa tela aqui:

15925335930682118702587.jpg

adicionado 7 minutos depois

@Athom eu não consegui nem entrar no f8

1 hora atrás, Athom disse:

@Leo Dias7 Léo, tá parecendo algo corrompido. Tenta as instruções do artigo abaixo:
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/08/reparo-automatico-do-windows-10-nao-funciona-corrija-o-loop-no-pc.ghtml

Boa sorte.

• Solução
Postado

@Leo Dias7 no máximo só dá pra usar como secundário pra armazenar algumas coisas nele, a depender do estrago nem pra isso. compra um SSD e dps vê se o HD serve pra isso rodando o HD Sentinel Pro pra checar saúde/performance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...