Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler bom para i5 2400


Posts recomendados

Em 18/06/2020 às 22:37, PPzin disse:

Eu comprei um PC mediano para jogos, mas eu reparei que ele vem com um cooler da Intel, que geralmente são bem ruins, qual cooler 1155 vocês recomendam comprar para este processador? Que seja bom e não muito caro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara...me desfiz recente de um mesmissimo i5 2400. Usei tanto nele o coolerbox original, um WC Corsair h60 (modelo antigo, sem RGB) e um mymax genericão de 20 pilas. Sinceramente? É um processador bem frio (saudades Sandy) e que não faz overclock por padrão, so fazendo no sistema inteiro...O que eu, pessoalmente, só recomendo p entusiasta bem equipado. Partindo do pré suposto que não é teu caso: Se teu cooler intel for o original dele, que vem com a base de cobre...segue baile q ele segura (se a maquina tiver aquecendo mt, mete uns fans p fazer um fluxo de ar de verdade alem d um exaustor e fé igual a maioria). Se você REALMENTE quiser algo + eficiente em temperatura de CPU e teu fluxo de ar não for estão lesco-lesco como da maioria(desculpa, mas rola horrores) recomendo um 212 coolermaster..bom custo benificio, air cooler bonito, cabe em todos os gabinetes que testei ate hj (ate as torres antigonas) e tem opção rgb, black edition, ou o evo/classico...ae é estetica e historia. abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...