Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video afox gt 730 4gb ddr3 128b af730 lp boa ?


Posts recomendados

Tenho um computador,placa-mãe gigabyte h61m-s1 , processador i5 -2310 2.90ghz 3.20 ghz

8gb de RAM.

500 de hd

 Será que essa placa não vai dar gargalo Com meu processador ?

De sugestão de algumas melhores até 700$

Tenho orçamento baixo porque já vou pegar uma fonte  ATX AEROCOOL KCAS 500W 80PLUS PFC ATIVO por 407,00

adicionado 11 minutos depois
2 minutos atrás, JR015 disse:

Tenho um computador,placa-mãe gigabyte h61m-s1 , processador i5 -2310 2.90ghz 3.20 ghz

8gb de RAM.

500 de hd

 Será que essa placa não vai dar gargalo Com meu processador ?

De sugestão de algumas melhores até 700$

Tenho orçamento baixo porque já vou pegar uma fonte  ATX AEROCOOL KCAS 500W 80PLUS PFC ATIVO por 407,00

 Não quero jogar jogos pesados

GTA V , my summer car , drug deaLer,tourist bus,cities skyline e outros ae nada de mais sem gtafocps em HD tudo no médio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gargalo não vai dar não, mas há GPUs melhores que cabem nesse orçamento, só depende mesmo da tua necessidade.

No AliExpress por exemplo dá pra conseguir a RX 570 de 4 GB a partir de R$ 520, porém é preciso se atentar ao fato de que as entregas estão mais lentas e o preço do dólar segue instável nesse cenário de pandemia.

 

Quanto a fonte fica uma sugestão, embora 650W seja potência de sobra pra tua máquina, a PCYes Electro V2 de 650W está por R$ 369 na Terabyteshop, o preço é bacana até e além da qualidade ser maior que a da KCAS.

Mas se preferir ficar com a KCAS, não há problema também, os 500W continuam sendo mais que o suficiente.

 

Alias, quanto é que tu vai pagar nessa GT 730? Pelo que me lembro a de 4 GB @ 128-bit DDR3 possui apenas 96 CUDAs, o que a torna uma GPU muito, muito fraca. E nesse ponto uma GTX 750 Ti, 950 ou 960 trariam um nível de performance muuuuuuuitas vezes melhor do que a GT 730.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

Gargalo não vai dar não, mas há GPUs melhores que cabem nesse orçamento, só depende mesmo da tua necessidade.

No AliExpress por exemplo dá pra conseguir a RX 570 de 4 GB a partir de R$ 520, porém é preciso se atentar ao fato de que as entregas estão mais lentas e o preço do dólar segue instável nesse cenário de pandemia.

 

Quanto a fonte fica uma sugestão, embora 650W seja potência de sobra pra tua máquina, a PCYes Electro V2 de 650W está por R$ 369 na Terabyteshop, o preço é bacana até e além da qualidade ser maior que a da KCAS.

Mas se preferir ficar com a KCAS, não há problema também, os 500W continuam sendo mais que o suficiente.

 

Alias, quanto é que tu vai pagar nessa GT 730? Pelo que me lembro a de 4 GB @ 128-bit DDR3 possui apenas 96 CUDAs, o que a torna uma GPU muito, muito fraca. E nesse ponto uma GTX 750 Ti, 950 ou 960 trariam um nível de performance muuuuuuuitas vezes melhor do que a GT 730.

Eu estou comprando em uma loja aqui da  cidade que eu achei mais barato que pesquisei, vou pagar $765 não sei se ele tem disponível esses modelo mais vou perguntar.

Sobre a fonte  eu ia pegar a ATX BLUECASE 500W BLU500-K mais eu vi alguns post aqui no forum que ela não presta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Gonçalo

Mas vale lembrar que no AliExpress existe muitas placas de vídeos falsas

Que pode acabar sendo pior ainda..

 

8 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

 

 

8 minutos atrás, JR015 disse:

Eu estou comprando em uma loja aqui da  cidade que eu achei mais barato que pesquisei, vou pagar $765 

 

Amigo, não sei onde tu mora, mas garanto que se procurar bem na internet, você consegue achar placas de vídeos usadas BEM superiores pelo mesmo preço..

Loja física sempre irá aumentar muito o preco das coisas

Por 750 Reais conheço um mulekin da minha cidade que comprou uma RX 540, bem superior na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, die4piece disse:

@Amanda Gonçalo

Mas vale lembrar que no AliExpress existe muitas placas de vídeos falsas

Que pode acabar sendo pior ainda..

 

 

Amigo, não sei onde tu mora, mas garanto que se procurar bem na internet, você consegue achar placas de vídeos usadas BEM superiores pelo mesmo preço..

Loja física sempre irá aumentar muito o preco das coisas

Por 750 Reais conheço um mulekin da minha cidade que comprou uma RX 540, bem superior na minha opinião

Tabem não gosto de compra pela internet e nem usado , já pesquisei muito sou de Sorocaba e local mais barato que achei estou pesquisando desde maio. Mais com desconto avista eles faz até $700 a afox gt 730.

Mais se essa rodar esses jogos que eu quero  de boa por mim tá susa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JR015 disse:

De algumas dicas de umas boas aí até 800 750 por favor...

 

Olha, na Terabyte voce encontra a RX 550 2Gb nova e com garantia por 479 reais...

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13742/placa-de-video-rx-550-2gb-gddr5-128bit-afrx550-2048d5h3

 

Na Kabum voce encontra a GT 1030 GDDR5 2Gb nova e com garantia por 525 reais.

https://m.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-gt-1030-2g-gddr5-gv-n1030d5-2gl

 

Ambas sao bem melhores que a GT 730, e estão bem mais baratas que ela!

A GT 1030 GDDR5 é um pouquinho melhor que a AMD RX 550. Só toma cuidado pra não pegar a GT 1030 GDDR3 pois essa é bem ruim! Essa do link que eu postei é a GDDR5...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, gutopereira disse:

 

Olha, na Terabyte voce encontra a RX 550 2Gb nova e com garantia por 479 reais...

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13742/placa-de-video-rx-550-2gb-gddr5-128bit-afrx550-2048d5h3

 

Na Kabum voce encontra a GT 1030 GDDR5 2Gb nova e com garantia por 525 reais.

https://m.kabum.com.br/produto/89811/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-gt-1030-2g-gddr5-gv-n1030d5-2gl

 

Ambas sao bem melhores que a GT 730, e estão bem mais baratas que ela!

A GT 1030 GDDR5 é um pouquinho melhor que a AMD RX 550. Só toma cuidado pra não pegar a GT 1030 GDDR3 pois essa é bem ruim! Essa do link que eu postei é a GDDR5...

 

 

 

Vlwwwww

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!