Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@PlayerUzumaki Concordo com a placa-mãe, mas é aquela coisa, ele pode comprar os outros componentes e ainda sobrar dinheiro para comprar uma placa-mãe melhor.

Em relação à loja, vai de cada pessoa, comprei meu pc inteiro este mês na pichau e os componentes, mesmo eu tendo comprado peça por peça separada, em datas diferentes, chegaram dentro do prazo, algumas até antes, em perfeito estado, e olhe que eu moro em Pernambuco. 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@crownMCMXCVI qual B450 e por quanto ?

ASUS PRIME B450M-GAMING/BR por 669 na pichau. Também tenho a opção de pegar um i3-9100f + rx 550 (vga ruim, mas só vou jogar cs). Fica até um pouco mais barato. Qual opção recomendaria?

• 4 semanas depois...
Postado
Em 21/06/2020 às 13:48, crownMCMXCVI disse:

ASUS PRIME B450M-GAMING/BR por 669 na pichau. Também tenho a opção de pegar um i3-9100f + rx 550 (vga ruim, mas só vou jogar cs). Fica até um pouco mais barato. Qual opção recomendaria?

Placa simples com preço alto, sequer possui dissipadores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...