Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, bom dia. Possuo uma RX 580 8gb dual OC (ASUS) e recentemente notei que ela chega em 100% de uso mas quando fui olhar as frequencias, estavam abaixo do normal, girando em torno de 1200-1290, nunca chegando no clock de 1360 que é o clock do modelo da placa. Gostaria de saber se isso é normal, eu achei que ela deveria ficar setada no clock maximo dela. Outra coisa o tdp dela gira em torno de 150 por ai ( 185 é o limite da placa). Alguma sugestão do que fazer ? a frequencia fica variando bastante e não sei o motivo

download.thumb.png.b2e7bbceea030679256f67e117720fff.pngScreenshot_3.png.e695d529f07062a322470cd7a6361fe1.pngimage.png.e14be5f39ff1adb383a121fb8e6a2a34.png

Postado

A minha 1660 tambem fica assim.. a explicação  mais provavel é.. o game não precisa do clock mais alto... por isso fica nessa base de 1200/1290.. 

Quanto ao TDP ele é o MAXIMO que ela consome em carga total.. não quer dizer que ela vai usar o tempo todo..

• Curtir 1
Postado

Eu quando coloco o power limit em em + 10% ele fica no clock certo, isso não tem na a ver ?

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, Eder Neumann disse:

tem nada de errado aí não, que resolução você joga?

1080 em full hd config alta

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, bngomes disse:

A minha 1660 tambem fica assim.. a explicação  mais provavel é.. o game não precisa do clock mais alto... por isso fica nessa base de 1200/1290.. 

Quanto ao TDP ele é o MAXIMO que ela consome em carga total.. não quer dizer que ela vai usar o tempo todo..

Eu jogo Final fantasy XV, quando eu boto em stock ela fica com esses clock ai, quando eu jogo mais energia para a placa aumentando o power limit ele fica cravado. Ser que é algo na fonte ou nos cabos ? E tem problema em aumentar o power limit ?

-Eu vejo testes de benck dessa placa e ele fica cravado no clock maximo, mesmo chegando em 70°+, e a minha nunca chega no clock maximo, fica sempre em 1200 e pouco por ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!