Ir ao conteúdo

Amd Phenom 2 x6 1100t

Ir à solução Resolvido por Athom,

Posts recomendados

Postado

@Emerson A Se você encontrou em ótimo estado um Phenom II x6 1100t e uma MB não genérica compatível ao processador, está num bom preço (600), levando em consideração o mercado de usados no país. Se vier com RAM está dado. Por 600 vai ser difícil encontrar algo melhor. 

Postado
1 minuto atrás, Athom disse:

@Emerson A Se você encontrou em ótimo estado um Phenom II x6 1100t e uma MB não genérica compatível ao processador, está num bom preço, levando em consideração o mercado de usados no país. Se vier com RAM está dado.

Achei ele por 200, tem a caixa ainda está em perfeitas condições

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, crownMCMXCVI disse:

Só falta placa-mãe e processador? Tem memórias? Fonte? VGA?

Por enquanto só placa-mãe processador e fonte, na fonte eu pretendo gastar até uns 300, as memórias eu consigo arruma por um preço bom

Postado
15 minutos atrás, Emerson A disse:

Achei ele por 200, tem a caixa ainda está em perfeitas condições

Você tem que avaliar o seguinte:
- Ter a caixa é um bom  sinal, melhor ainda se tiver a nota fiscal, mas isto não garante o bom funcionamento do processador, portanto é bom testar e ver ele funcionando antes da compra.
- O valor tá ótimo (R$200 / bom até demais 🤨🤔), mas tem que garimpar uma boa placa socket AM3 para esta CPU.

Postado
4 minutos atrás, Athom disse:

- Ter a caixa é um bom  sinal, melhor ainda se tiver a nota fiscal, mas isto não garante o bom funcionamento do processador, portanto é bom testar e ver ele funcionando antes da compra.
- O valor tá ótimo (R$200 / bom até demais 🤨🤔), mas tem que garimpar uma boa placa socket AM3 para esta CPU.

Você não acha que talvez um i5 terceira geração não seria melhor?

Postado
1 minuto atrás, crownMCMXCVI disse:

Vai depender de qual i5 e principalmente do valor dele.
O AMD Phenom II X6 1100t tem um clock de 3300MHz podendo atingir 3700 MHz. Um desses em bom estado por R$200 não se acha nem na china.

Postado
13 minutos atrás, Athom disse:

Qual placa você me recomenda?

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, crownMCMXCVI disse:

Intel bom com custo benefício pra mim só alguns xeon, desempenho da amd é superior ao da intel mesmo em gerações antigas, na minha opinião claro.

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Emerson A disse:

Qual placa você me recomenda?

Como eu havia dito, uma placa que suporte processadores soquete AM3, preferencialmente de marca conhecida e consagrada (ASUS, Gigabyte, ASRock, MSI, etc). Mas uma genérica iria quebrar o galho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!