Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Phenom 2 x6 1100t


Ir à solução Resolvido por Athom,

Posts recomendados

1 minuto atrás, Athom disse:

@Emerson A Se você encontrou em ótimo estado um Phenom II x6 1100t e uma MB não genérica compatível ao processador, está num bom preço, levando em consideração o mercado de usados no país. Se vier com RAM está dado.

Achei ele por 200, tem a caixa ainda está em perfeitas condições

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, crownMCMXCVI disse:

Só falta placa-mãe e processador? Tem memórias? Fonte? VGA?

Por enquanto só placa-mãe processador e fonte, na fonte eu pretendo gastar até uns 300, as memórias eu consigo arruma por um preço bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Emerson A disse:

Achei ele por 200, tem a caixa ainda está em perfeitas condições

Você tem que avaliar o seguinte:
- Ter a caixa é um bom  sinal, melhor ainda se tiver a nota fiscal, mas isto não garante o bom funcionamento do processador, portanto é bom testar e ver ele funcionando antes da compra.
- O valor tá ótimo (R$200 / bom até demais 🤨🤔), mas tem que garimpar uma boa placa socket AM3 para esta CPU.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Athom disse:

Você tem que avaliar o seguinte:
- Ter a caixa é um bom  sinal, melhor ainda se tiver a nota fiscal, mas isto não garante o bom funcionamento do processador, portanto é bom testar e ver ele funcionando antes da compra.
- O valor tá ótimo (R$200 / bom até demais 🤨🤔), mas tem que garimpar uma boa placa socket AM3 para esta CPU.
 

Você não acha que talvez um i5 terceira geração não seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, crownMCMXCVI disse:

Você não acha que talvez um i5 terceira geração não seria melhor?

Vai depender de qual i5 e principalmente do valor dele.
O AMD Phenom II X6 1100t tem um clock de 3300MHz podendo atingir 3700 MHz. Um desses em bom estado por R$200 não se acha nem na china.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Athom disse:

Você tem que avaliar o seguinte:
- Ter a caixa é um bom  sinal, melhor ainda se tiver a nota fiscal, mas isto não garante o bom funcionamento do processador, portanto é bom testar e ver ele funcionando antes da compra.
- O valor tá ótimo (R$200 / bom até demais 🤨🤔), mas tem que garimpar uma boa placa socket AM3 para esta CPU.
 

Qual placa você me recomenda?

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, crownMCMXCVI disse:

Você não acha que talvez um i5 terceira geração não seria melhor?

Intel bom com custo benefício pra mim só alguns xeon, desempenho da amd é superior ao da intel mesmo em gerações antigas, na minha opinião claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Emerson A disse:

Qual placa você me recomenda?

Como eu havia dito, uma placa que suporte processadores soquete AM3, preferencialmente de marca conhecida e consagrada (ASUS, Gigabyte, ASRock, MSI, etc). Mas uma genérica iria quebrar o galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!