Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Eu tenho um Roteador TP-Link Deco M5, e fazendo uma análise da minha conexão por meio do WiFi Analyzer verifiquei que o roteador está conectado no canal 5. Mas a recomendação do WiFi Analyser é que seja utilizado o canal 11. Já procurei alguma opção para alterar o canal no Deco, mas até agora não encontrei. Tentei pelo aplicativo dele e também por meio do IP.

Alguém sabe como posso fazer a alteração do canal no Roteador TP-Link Deco M5?

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!