Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera!
tenho um pc com as configurações abaixo...
placa-mãe:H81M-CS/BR
Processador:Intel Pentium G3260
Fonte MGS Power 500W ou é 600 "Não sei ao certo.
Memória Ram:8gh ddr3
Placa de vídio: 1050Ti
Hd: Sata
Só que não está rodando alguns jogos que gosto, vi que essa placa-mãe suporta até a 4° geração do i3,i5,i7. 
Então, estou pensando em trocar o processador e colocar mais 8gh de memoria ram. Fazendo isso consiguirei
resolver o problema? Qual o melhor processador para essa placa-mãe, custo beneficio? Desde já agradeço a 
todos pela atenção!

Postado

@crownMCMXCVI Então, depende muito de mais ou menos quanto sairia essa troca de plataforma. o que eu teria que trocar exatamente? acha que ficaria mais ou menos em quanto?

os jogos são: Pes, Fifa, Call of Duty, Resident evil, Metro, Gta V, Need For Speed,Counter-Strike, 

Sekiro: Shadows Die Twice, Mortal combat.

Postado

Se eu fosse você, venderia a placa-mãe, processador, memória e fonte. 

Pegaria um r5 1600af, uma mobo b450 (de preferência, mas nada impede de pegar uma mais em conta), 8gb ddr4 e uma fonte confiável. Você gastaria na faixa de 2k. Manteria a vga por enquanto.

Mas, por isso que pedimos para colocar o orçamento, fica difícil recomendar algo sem saber quanto Q

quer gastar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!