Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu comprei um HD 6450 512MB para dar vídeo no PC. Mas eu estou meio em dúvida se é o modelo dela mesmo. Está parecendo uma hd7470, mas ela nem aparece no gerenciador de tarefas e no GPU Z parece a 7470 eu acho 

Quando clicko em lookup ela me leva a esse link

www.techpowerup.com/gpu-specs/dell/-hd-7470.b690

Se for a 7470, ha uma diferença de desempenho para mais ou menos ? Para mim que é só vídeo, tanto faz, mas é que se for inferior eu iria pedir uns 20 reais de reembolso também (paguei 100 com frete grátis e ele me mandou 2 cabos de blinde ) mas a placa está muito conservada, igual nova.

IMG_20200622_175332.jpg

Postado
8 minutos atrás, Luigi Augusto Rovani disse:

Pessoal, eu comprei um HD 6450 512MB para dar vídeo no PC. Mas eu estou meio em dúvida se é o modelo dela mesmo. Está parecendo uma hd7470, mas ela nem aparece no gerenciador de tarefas e no GPU Z parece a 7470 eu acho 

Quando clicko em lookup ela me leva a esse link

www.techpowerup.com/gpu-specs/dell/-hd-7470.b690

Se for a 7470, ha uma diferença de desempenho para mais ou menos ? Para mim que é só vídeo, tanto faz, mas é que se for inferior eu iria pedir uns 20 reais de reembolso também (paguei 100 com frete grátis e ele me mandou 2 cabos de blinde ) mas a placa está muito conservada, igual nova.

IMG_20200622_175332.jpg

Comprou da China?

adicionado 1 minuto depois

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-Radeon-HD-6450-vs-AMD-HD-7470/m7821vsm8681

Postado

@braconius mercado livre mesmo. Pelo visto uma empresa de informática dessas que compram lotes de produtos usados, dão uma revisão e repassam ao consumidor.

adicionado 44 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo @braconius mercado livre mesmo. Pelo visto uma empresa de informática dessas que compram lotes de produtos usados, dão uma revisão e repassam ao consumidor.

Eu testei no pcmark 7. Parece que dá 7470 mesmo, no caso da 8490 ela aparecia AMD 8000 séries né?

3dmark.com/pcm7/1192821.

Eu até achei que daria um CS GO 768p a 50 FPS, mas tmb não rolou kkk, deu 30, mesmo com overclock.

adicionado 46 minutos depois

@braconius @Felipe Barbosa Melo

47 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luigi Augusto Rovani Tá com cara de ser uma HD 8490:https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-hd-8490-oem.c2038

Essas placas são só pra dar video como você falou...

@Felipe Barbosa Melo @braconius mercado livre mesmo. Pelo visto uma empresa de informática dessas que compram lotes de produtos usados, dão uma revisão e repassam ao consumidor.

Eu testei no pcmark 7. Parece que dá 7470 mesmo, no caso da 8490 ela aparecia AMD 8000 séries né?

3dmark.com/pcm7/1192821.

Eu até achei que daria um CS GO 768p a 50 FPS, mas tmb não rolou kkk, deu 30, mesmo com overclock.

De qualquer forma ela é uns 25% superior a que eu comprei né? A 6450, então ainda sai no lucro né? ( A que eu comprei tmb deveria vir com 512 MB e tá 1024)

Postado

@Luigi Augusto Rovani Não acho que seja a 7470 pelo clock da GPU, quem fez a placa modifica a bios para ela ser reconhecida nesses programas como a placa X que ele quer, é difícil saber qual é a placa verdadeira, só testando os drivers e regravando a bios.

Postado

@Felipe Barbosa Melo @braconius @Felipe Barbosa Melo é possível modificar a quantidade de memória De vídeo também? Ou seja, pegar uma placa de 512mb e colocar uma BIOS que a faça exibir 1024?

1 hora atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Luigi Augusto Rovani Tá com cara de ser uma HD 8490:https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-hd-8490-oem.c2038

Essas placas são só pra dar video como você falou...

3dmark.com/pcm7/1192821.

De qualquer forma ela é uns 25% superior a que eu comprei né? A 6450, então ainda sai no lucro né? ( A que eu comprei tmb deveria vir com 512 MB e tá 1024)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!