Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tipo assim eu tenho ja pc com gt 630 2gb de mais 6 anos de uso e agora vou um passo alto de pc vou pegar rzyen 2600 16 ram e placa b450m com fojnte de EVGA 500w

mas vou usar essa minha humilde plaquinha de video por um tempinho ate ver alguma amd rx 570 ou 580 ou gtx 1060 ou 1050 ... mas gostaria de sabe se eu vou ter mais despenhos em jogos como eu estou afim de jogar need for speed 2015 e jogos pesadinhos tipo  mesmo e low  tudo no minimo ou recomendar jogos q utilize mais cpu do q gpu ate comprar minha placa nova ou eu ne perco meu tempo tentando e fico jogando meu tibiao ate pega uma placa

e ultimamente estou perguntando bastante aqui kk gostei da comunidade de vocês obrigado pleas ajudas que ja recebi <3!

Postado
Em 22/06/2020 às 21:14, Renan Detogni disse:

tipo assim eu tenho ja pc com gt 630 2gb de mais 6 anos de uso e agora vou um passo alto de pc vou pegar rzyen 2600 16 ram e placa b450m com fojnte de EVGA 500w

mas vou usar essa minha humilde plaquinha de video por um tempinho ate ver alguma amd rx 570 ou 580 ou gtx 1060 ou 1050 ... mas gostaria de sabe se eu vou ter mais despenhos em jogos como eu estou afim de jogar need for speed 2015 e jogos pesadinhos tipo  mesmo e low  tudo no minimo ou recomendar jogos q utilize mais cpu do q gpu ate comprar minha placa nova ou eu ne perco meu tempo tentando e fico jogando meu tibiao ate pega uma placa

e ultimamente estou perguntando bastante aqui kk gostei da comunidade de vocês obrigado pleas ajudas que ja recebi <3!

pra ser sincero, vai ter pouca diferença com essa vga, mas não vai se arrepender quando conseguir a nova.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!