Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T, LED Blue 240mm, Intel-AMD, DP-H12RF-GL240TB

Pessoal o que acham desse WC? Pretendo comprar um WC e encontrei esse na terabyte por 306 (frete incluso). Acham que vale a pena? Teria algo equivalente nesse preço?

Atualmente tenho um H45, mas não tenho o suporte para AM4 e possivelmente vou vender.

Postado

@Caio Ferreira cara, vou usar stock mesmo, não manjo de overclock e tal, pra ser bem sincero a unica coisa que mudei no meu pc, foi ativar o xmp.

Segue a config:

Ryzen 3600

2x8gb corsair venegance

B450 aorus elite

Fonte 650cw

Postado

@gabrielrubem ah, pra usar em stock eu recomendo que use um air cooler mesmo, dá conta de sobra. mas se quer o water cooler só pela estética, tudo bem. esse aí que você tá de olho é bom e te atende com sobra.

Postado

@Caio Ferreira Atualmente estou usando o mesmo padrão que vem com a cpu mesmo. Iria comprar mais por estetica e por deixar o gabinete mais clean.

Eu tenho um Gadit X da Pichau, pelo que eu analisei, deve caber normalmente né? Pelo que eu reparei nas especificações, eles informam que consigo colocar um de 280mm em cima e na frente de 240mm. Minha intenção seria colocar em cima.

image.png.40e12a56a3dc7b79afc6c091bac6396a.png

cara, aproveitando. Eu estava dando uma olhada no Wraith Prism da AMD. Mas pelo que eu vi os caras cobram caríssimo por ele, realmente vale tudo isso? Ou ta overpriced mesmo?

Seria melhor que o WC? 

• Curtir 1
Postado

@gabrielrubem Prism n vale a pena, entrega o mesmo do que um Gammaxx 400 ou menos sendo que é mais caro. eu custumo recomendar este aqui da Deepcool, desempenho levemente superior de um Prism, mais silencioso e compacto, além do RGB:

caso queira optar pelo WC, recomendo que você instale na parte superior mesmo porque a extensão do tubo é de apenas 310mm se não me engano, talvez fique bem no limite na parte frontal do gabinete.

adicionado 6 minutos depois

water cooler: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12633/water-cooler-deepcool-gammaxx-l240t-led-blue-240mm-intel-amd-dp-h12rf-gl240tb

air cooler: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13647/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gt-v2-rgb-led-rgb-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx-gtv2

adicionado 7 minutos depois

pra uso em stock, eu prefiro recomendar sempre air cooler, a manutenção é mais fácil etc.

Postado
Em 23/06/2020 às 11:35, Caio Ferreira disse:

@gabrielrubem Prism n vale a pena, entrega o mesmo do que um Gammaxx 400 ou menos sendo que é mais caro. eu custumo recomendar este aqui da Deepcool, desempenho levemente superior de um Prism, mais silencioso e compacto, além do RGB:

caso queira optar pelo WC, recomendo que você instale na parte superior mesmo porque a extensão do tubo é de apenas 310mm se não me engano, talvez fique bem no limite na parte frontal do gabinete.

adicionado 6 minutos depois

water cooler: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12633/water-cooler-deepcool-gammaxx-l240t-led-blue-240mm-intel-amd-dp-h12rf-gl240tb

air cooler: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13647/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gt-v2-rgb-led-rgb-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx-gtv2

adicionado 7 minutos depois

pra uso em stock, eu prefiro recomendar sempre air cooler, a manutenção é mais fácil etc.

Em alguns testes recentes que vi no canal lock gamer hardware, mostra que o gammax consegue segurar alguns graus a menos que o prism, então realmente, não vale a pena comprar ele por fora

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
16 horas atrás, gabrielrubem disse:

@Bruno Melillo Correia mano, eu uso o Gadit X da Pichau

só complementando, eu ainda não comprei o WC, porque achei uma outra forma de usar um WC meu antigo.. Caso não dê certo, vou comprar o WC que citei.

Mas pelo que pude verificar na net e segundo os comentarios dos colegas acima, o gabinete tem bastante espaço. Mandaram até umas fotos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!