Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde a todos!

tenho um mouse com fio que fica com o cursor tremendo, quando tento usá-lo. ontem, ele começou a funcionar normalmente de repente, mas, às vezes, voltava a tremer. me lembro bem disso. eu estava usando um outro mouse (só qu sem fio), do mesmo fabricante. aí a pilha acabou e fui tentar sorte com o mouse com fio. funcionou! usei, usei, mas, de vez em quando dava as tremedeiras e depois voltava ao normal. tô achando que é algum conflito de driver, sei lá.

o que eu posso fazer pra descobrir o conflito? já tentei atualizar o driver, mas, nada. o que eu faço?

obrigado a todos!

P.S.: Windows 7 Ultimate 64-bit.

Postado

hoje de manhã, resolvi abrir o mouse mais uma vez e descobri que o erro dele ocorre devido ao posicionamento da lente do laser. é uma folga minúscula que, ao mover o mouse, a lente, em algum momento, sai do seu posicionamento correto e ocasiona o Parkinson no mouse. pois o mouse está novo e limpinho por dentro. então, mexendo na posição da lente foi que descobri a origem do problema. por isso que o mouse funciona perfeitamente por um tempo. de repente, parkinsiona. não é conflito de driver nem nada, é defeito de fabricação mesmo.

só pra reportar, pois, mais alguém já teve ou pode estar com o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...