Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


Posts recomendados

Tenho um ryzen 3200g (sei que é uma apu nao é recomendada para por placa de video. porém no tempo eu estava com a grana curta e resolvi pegar ele pra poder jogar coisa basica ate conseguir juntar dinheiro pra comprar uma placa de video) eu estou em duvidas em rx 570, rx 580 e rx 5500xt que o preço esta ate mais barato que uma rx580 queria saber qual a melhor delas em relação a custo beneficio e qual a melhor delas sem o custo beneficio. Aproveitar pra tirar a duvida se uma fonte corsair cx 430 leva essas placas de video (não pretendo fazer overclock) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Brrunonunes disse:

Tenho um ryzen 3200g (sei que é uma apu nao é recomendada para por placa de video. porém no tempo eu estava com a grana curta e resolvi pegar ele pra poder jogar coisa basica ate conseguir juntar dinheiro pra comprar uma placa de video) eu estou em duvidas em rx 570, rx 580 e rx 5500xt que o preço esta ate mais barato que uma rx580 queria saber qual a melhor delas em relação a custo beneficio e qual a melhor delas sem o custo beneficio. Aproveitar pra tirar a duvida se uma fonte corsair cx 430 leva essas placas de video (não pretendo fazer overclock) 

 

Eu iria de rx 580, vai formar um bom Kit.
Sobre a fonte aguenta com um pé nas costas.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

@Brrunonunes a RX 5500XT se estiver mais barata que a RX 580, vale a pena, caso contrário, não muito. Lembrando que a RX 580 8GB pode ser encontrada por volta de R$1500 ou até um pouco menos.

e a rx 580 de 4gb seria uma boa ou nao vale muito ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB agora debatendo aqui sobre os preços, inacreditavel a rx570 custava 650 reais um modelo single fan hj em dia esta custando 1k 1k200 eu tenho o roçamento pra pegar ela no preço de mercado de hj em dia. porém fica aquela duvida se abaixar o preço você acha que demoraria muito pra decair o preço ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Brrunonunes disse:

@GuilhermeGB agora debatendo aqui sobre os preços, inacreditavel a rx570 custava 650 reais um modelo single fan hj em dia esta custando 1k 1k200 eu tenho o roçamento pra pegar ela no preço de mercado de hj em dia. porém fica aquela duvida se abaixar o preço você acha que demoraria muito pra decair o preço ? 

 

Até cair o preço do dolar o estoque de placas dessa geração já acabou.
Fora que não há garantia que o dolar baixando o preço dos produtos vá baixar. Os revendedores podem ter adquirido os produtos com dolar mais caro, logo não vão vender mais barato e tomar prejuízo.
Se não se importar em importar, tem Rx 570 no Aliexpress por menos de 500 reais.
Link Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL cara eu pensei em importar mesmo, porém tem tudo aquilo de taxas (eu nao manjo muito então nao sei como livrar de taxas ) fora que sempre tem aquele receio de ser placa falsificada ou entao placa de mineração porém quando se ver o preço dela e compara com o preço do BR o ngc muda muito. pois no mercado livre as usadas os cara pede preço de nova. complicado porém muito tentador o aliexpress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase não tenho esperança que os preços caiam de novo. Se as coisas continuarem assim, tecnologia vai virar artigo de luxo no Brasil, porque alguém que trabalha e ganha um salário mínimo não tem condição de comprar uma placa de vídeo de entrada nem que use todo o seu salário do mês.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Brrunonunes disse:

@NIGHT FALL cara eu pensei em importar mesmo, porém tem tudo aquilo de taxas (eu nao manjo muito então nao sei como livrar de taxas ) fora que sempre tem aquele receio de ser placa falsificada ou entao placa de mineração porém quando se ver o preço dela e compara com o preço do BR o ngc muda muito. pois no mercado livre as usadas os cara pede preço de nova. complicado porém muito tentador o aliexpress

 

Produtos acima de 100 dólares tem mais chances de serem taxados, neste caso por exemplo a placa sai por 80 dólares.
Desse valor mesmo que seja taxado vai chegar mais barato que o preço praticado por aqui.
Os vendedores do Ali já são ligados nessas taxas brasileiras, a grande maioria já sabe o que fazer pra evitar taxação, porém ainda sim é um risco.
É realmente tentador pela diferença de preço, se decidir arriscar veja as avaliações, no link que te passei mesmo tem vários comentários de brasileiros que compraram, isso ajuda bastante na hora da compra.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!