Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar o HD...


..::DooMed::..

Posts recomendados

Estou com um probleminha... :muro: Estou tentando formatar um HD da Quantum de 2.1Gb, mas o danado não apaga os dados, já tentei deletar a partição e criar outra, já formatei pelo Disk Manager, passei Zero Fill, mas nda adiantou...se eu conectar ele em um outro PC e deletar os arquivos beleza, mas se eu tentar formatá-lo após isso, os arquivos voltam a aparecer... :blink: o que posso fazer???? :priv:

Agradeço todos os que tentarem me ajudar!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EHG@29 out 2004, 08:47

Como você tentou deletar a partição?

Que prog você usou?

você usou o disco de boot do Win98?

Olá amigo, primeiramente tentei usando o disk boot do win98, vendo q não funcionou, utilizei o disk manager da quantum, q tb não funcionou....

Mas já descobri o problema, limpei o flat do cabo conectado da placa lógica e funcionou...e o engraçadinho do meu colega de trabalho postou aqui dizendo pra eu fazer isso (depois q eu falei pra ele o que tinha feito e já tinha funfado)...

Agradeço a sua resposta...obrigado!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widonansan@29 out 2004, 13:48

Placa logica..........tente o flat

:bored:

Williams, você é engraçadinho, né!!! comenta falando o que eu fiz só pra dizer q resolveu o problema!! :chicote:

Da próxima diga algo pra eu fazer antes d eu resolver o problema...hehehehe... B)

Até daqui a pouco....ahhahaah...terminando de responder já vou colocar uma solução para o seu problema, beleza??? :bandeira:

Abraço!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!