Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.
Gostaria de pedi ajuda de vocês, ver se alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver.
Eu comprei esse novo headset e gostei muito, ele é bom pra caramba e  funciona que uma beleza no cabo p2.
eu configurei ele todinho ficou sem ruido sem eco e com uma otima qualidade. 
Só que ele vem com  um cabo usb  que simula 7.1  e eu gostaria de usar  só que quando eu conecto no pc  ele começa a da retorno de tudo que ouço no computador 
pra quem estiver na call comigo sendo no discord,TS ou ate mesmo no jogo Warzone sendo assim, se torna impossivel usar o cabo ubs.
Quando conectado no cabo p2  e eu vou la em propriedades do som  o meu microfone fica como  REALTEK  ai aparece  a opção de aperfeiçoamento (Só apareceu essa opção depois que instalei um driver da realtek)  e eu vou e coloca pra remover ruidos e eco.
quando conectado no usb  só aparece  usb audio device   e quando vou em propriedade  não tem a opção de aperfeiçoamento.1548135306_mic4.png.bbb01f418f611703db2ee05ef8d47d85.png1275716153_mic3.png.6cc727226b346c7aadb4aef9e28f6852.png

Ficaria grato se algum pudesse me ajudar com isso.
Desde ja agradeço.

Postado

@Rosiane Ataide dos Santos  É uma Tuf asus B450 plus gamming 
Ta tudo atualizado,Um amigo ta vindo aqui, ele ficou de da uma escapada da quarentena e  configurar pra mim ele disse que teve o mesmo problema mas resolveu. 
Assim, que ele resolver eu dou um  parecer no post  pra quem tiver  o mesmo problema ao algo similar possa resolver tambem. muito obrigado

adicionado 2 minutos depois

@Eder Neumann  o headset manda baixar um programa  da Redragon que é da fabricande cmedia.
O codecs da realtek nao sao  com esse dispositivo usb do fone. 
Bem,  muito obrigado pela atençao 
Um amigo ficou de vir arrumar pra mim e como disse assim que resolver eu posto aqui a solução caso alguem mais tenha esse problema. 
 muito obrigado. 

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 24/06/2020 às 13:35, Ncarioca disse:

@Rosiane Ataide dos Santos  É uma Tuf asus B450 plus gamming 
Ta tudo atualizado,Um amigo ta vindo aqui, ele ficou de da uma escapada da quarentena e  configurar pra mim ele disse que teve o mesmo problema mas resolveu. 
Assim, que ele resolver eu dou um  parecer no post  pra quem tiver  o mesmo problema ao algo similar possa resolver tambem. muito obrigado

adicionado 2 minutos depois

@Eder Neumann  o headset manda baixar um programa  da Redragon que é da fabricande cmedia.
O codecs da realtek nao sao  com esse dispositivo usb do fone. 
Bem,  muito obrigado pela atençao 
Um amigo ficou de vir arrumar pra mim e como disse assim que resolver eu posto aqui a solução caso alguem mais tenha esse problema. 
 muito obrigado. 

Poderia postar a solução por favor?

Postado

@Victor Augusto Dos Reis Bom dia 
Desculpa a demora pra , estava  em outro  estado  a trabalho. 
Então Acabou  que não teve solução.
tentamos configurar aqui de todo modo e continua a da retorno.
o jeito foi diminuir a sense do mic, resolveu 75% 
mas ai eu desistir de usar o caso usb  e voltei a usar o cabo p2  onde eu consigo remover o ruido e retorno.

Postado
Em 22/07/2020 às 08:53, Ncarioca disse:

@Victor Augusto Dos Reis Bom dia 
Desculpa a demora pra , estava  em outro  estado  a trabalho. 
Então Acabou  que não teve solução.
tentamos configurar aqui de todo modo e continua a da retorno.
o jeito foi diminuir a sense do mic, resolveu 75% 
mas ai eu desistir de usar o caso usb  e voltei a usar o cabo p2  onde eu consigo remover o ruido e retorno.

Muito obrigado!

Ruim que acaba não explorando o som 7.1, né, principal ponto para o marketing do produto. Infelizmente se soubesse desse problema teria considerado adquirir outro modelo, porém, parece que esse é um problema comum em headsets USB.

Para quem estiver com o mesmo problema, fiz alguns testes:

Testei o mic com a conexão usb, dá MUITO retorno.

Testei o mic com a conexão P3, o retorno continua mas menos intenso.

Testei o mic com as conexões P2, sem retorno (parece o único jeito mesmo).

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
Postado

Você ainda está com esse problema? Tenho o mesmo headset, é só você usar o RTX Voice que funciona (agora tem compatibilidade com placas GTX também), mas obviamente você tem que ter uma GPU NVIDIA.

• mês depois...
Postado

Eu estava procurando uma solução para esse problema no meu headset zeus h510 ate que eu desativei essa opção

image.png.d3435dcf2374a2e9759fd1bf7386eb7d.png

se você ativar a opção de escutar o microfone e testar com aquele alerta que tem no volume você vai perceber que não faz eco mas se ativar o AGC e testar no máximo você fica ate surdo de tanto retorno 

Postado

AGC é controle automatico de ganho, quando tem pouco som no mic ele aumenta o ganho ao maximo e conforme você fala ele diminui (faz parecer que o volume é o mesmo até quando você fala baixinho), o problema dele é que pode detectar o som do alto-falante (principalmente se estiver muito alto)

Postado

se eu entendi bem o problema esta é a solução:

1. abra o driver

2. na opção mic desative a função "monitor" clicando no simbolo de alto-falante embaixo

Captura de Tela (268)_LI.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!