Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Seguinte, estou com meu PC quase completo e a unica coisa que falta chegar é o gabinete, que deve demorar 1 semana.

Queria saber se há risco de eu ligar a placa-mãe (b450 Steel Legend) fazendo o contato com uma chave de fenda, porque a ansiedade pra ligar o bixao ta grande haha
Fora isso, onde recomendariam deixar as pecas se n houver risco de ligar dessa forma? Tenho uma mesa de madeira no qual trabalho que iria colocar ele.

abraço!

• Membro VIP
Postado

@Luan Vieira A própria caixa da placa-mãe é uma boa alternativa, para assim encaixar a placa de vídeo.

Meu último PC de uso pessoal ficou uns 3 meses deste jeito até eu arrumar um gabinete. Você só tem que deixar em um local que o pessoal não fuce, enfiem a mão, e tenha extremo cuidado para não respingar líquidos. E deixe gatos ou outro tipo de pet bem longe para que não façam lambança aí.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...