Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou meio novo nesse mundo game e gostaria de saber se esse teclado vale a pena, pois o mesmo está em "promoção".

Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy Origins Core, RGB, Switch HyperX Red, ABNT2 - HX-KB7RDX-BR

Eu gostaria de um teclado que não custasse mais de R$ 500,00, pensei nos Fallen ace pela beleza porém a versão switch Red se esgotou..

Alguma indicação de teclados sem numpad e de preferência switch red?

• Membro VIP
Postado

@Gilberto Marreco Não vi quanto ele estava custando na hora que criou o tópico, mas esse teclado vale até R$ 400 (o preço de agora é surreal).

Recomendo essas opções:

Dazz Alpha - Switches Gateron, keycaps double-shot, sem software, single-color e ABNT2.

Sharkoon PureWriter - Switches Kailh Choc, low-profile, keycaps laser, sem software, RGB e ABNT2.

Corsair K65 Lux - Switches Cherry MX, keycaps laser, com software (o com maior variedades de customização dos LEDs), RGB e ANSI.

Keycaps double-shot não desgastam com o tempo, coisa que pode acontecer com as laser.

Em 24/06/2020 às 21:27, Gilberto Marreco disse:

pensei nos Fallen ace pela beleza porém a versão switch Red se esgotou..

Também é um ótimo teclado com switches Gateron e keycaps double-shot.

Edit: Havia colocado um modelo full-size por engano.

• Membro VIP
Postado

@snz1 Com o dólar instável do jeito que está, não dá pra ter certeza se vai aumentar ou abaixar com o passar do tempo. O que pode acontecer com o passar dos meses é mais opções aparecem, tanto de teclados novos como de teclados que ficaram fora de estoque e ainda não voltaram nas lojas. Eu acho que essas opções ainda estão boas pelos seus preços, então não esperaria.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!