Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bora lá, sou completamente leigo no quesito de drivers. Comprei meu computador e montei ele certinho, quando liguei e instalei o windows 10, coloquei meu fone na entrada frontal do gabinete e não estava saindo áudio algum, fiz várias coisas, até desinstalei o driver de som, depois percebi que eu tinha esquecido de plugar o cabinho do gabinete frontal, até aí beleza, ai coloquei meu fone lá atrás do meu PC, diretamente na placa-mãe, porém, meu fone agora não tá funcionando o lado direito e esquerdo, pra ouvir passos, ouvir músicas 8d e tudo mais, funciona só como áudio mono, e meu fone funciona os dois lados estéreo certinhos no meu celular. Alguém pode me ajudar aí?

placa-mãe: a320m-hd

Postado
13 minutos atrás, Eder Neumann disse:

a placa-mãe é nova?

baixa o driver de áudio do site do fabricante da placa, instale, reinicie e teste.

se ainda tiver problemas printe a tela de configurações de som

Exato, placa-mãe é nova, eu fiz isso e ainda continuou assim. A tela de configurações do som é essas ai?

https://imgur.com/a/5rYw7LR

so descer mais o navegador que dá pra ver todas as prints

Postado
2 horas atrás, Kaique Alves disse:

so descer mais o navegador que dá pra ver todas as prints

pus o monitor no chão e não mudou nada 🤔

brincadeira 😂😂😂

image.png.394c7d544ae5dd7d34f1f3fcc9eb3323.pngclica em balanço e veja se a barrinha ta bem no meio

Postado
2 horas atrás, Eder Neumann disse:

pus o monitor no chão e não mudou nada 🤔

brincadeira 😂😂😂

image.png.394c7d544ae5dd7d34f1f3fcc9eb3323.pngclica em balanço e veja se a barrinha ta bem no meio

Então mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fui na cidade e comprei um adaptador md9 p2 com 3 anéis e resolveu, agora meu fone ta funcionando lado direito e esquerdo, PORÉMMMMMMMMMMM, tem um pequeno problema, ta invertido :3, to ouvindo esquerdo no direito e direito no esquerdo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Postado
1 minuto atrás, Eder Neumann disse:

🤔

que fone você tem ai?

vai que você esta usando os lado trocado né...

Um fone da exbom, ele funciona certinho, até no meu PC antigo funcionava direito e esquerdo, aqui ele tá invertido e na minha cabeça ele tá certinho ;-;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...