Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o gabinete da Corsair spec delta RGB, ele vem com 3 fans RGB e uma convencional, e minha placa-mãe é uma gigabyte B365M GAMING HD que não tem a entrada FAN_C, eu conseguiria controlar os RGB de alguma forma?

gabinete-gamer-corsair-carbide-series-spec-delta-rgb-mid-tower-3-fans-vidro-temperado-preto-cc-9011166-ww__1548780164_g.jpg

spec-small.png

Postado
1 minuto atrás, Eder Neumann disse:

então só lhe resta adquirir um controlador também... ou deixar os led apagados...

Eu acho que so de eu ligar os fans os leds acendem, mas nao consigo controla-los 

Postado

2 horas atrás, Leo Passos disse:

Comprei o gabinete da Corsair spec delta RGB, ele vem com 3 fans RGB e uma convencional, e minha placa-mãe é uma gigabyte B365M GAMING HD que não tem a entrada FAN_C, eu conseguiria controlar os RGB de alguma forma?

Acabei de comprar um gabinete desses também, até onde sei não tem controladora não. No meu caso ainda tenho que comprar a placamãe(possívelmente uma B450) não sei se vai ter suporte pra controlar as fans. Mas as fãs funcionando depois eu penso em controlá-las.
Resumindo, não tenho a solução pra você, mas vou acompanhar porque talvez tenha esse "problema" também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!