Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então manos, estava jogando lol né e quando terminou a partida apareceu uma mensagem no client falando para verificar a conexão da internet e um botão escrito para sair e reiniciar, fiz isso mas depois que fui abrir o lol de novo dá erro 0xc0000005. E também acontece o mesmo erro no warface, não está abrindo de jeito nenhum, já até desinstalei e tentei instalar de novo mas o instalador também dá o mesmo erro. E se eu clicar em executar como adm o erro não aparece mas o jogo não abre do mesmo jeito. Alguém dá uma ajuda aí por favor! Esqueci de mencionar também que quando eu executo como administrador, a aba que aparece para apertar "sim e não" mudou de azul para amarelo, antes quando aparecia era azul e falava a empresa do programa e tal, agora aparece como se fosse programa desconhecido.

Postado

Esse tutorial irá te ajudar,deve funcionar em todos os jogos e não só nesse "ZaraRadio".

Postado

@Rafael Tuco opa dá sim, tinha ido na opção errada kkk. Vou restaurar aqui, se resolver eu falo

adicionado 35 minutos depois

@Rafael Tuco Então, fiz a restauração pro dia 24 e o problema foi resolvido! Muito obrigado pela atenção e por solucionar o problema, obrigado de coração.

• Curtir 1
Postado
58 minutos atrás, Xtoweliex disse:

Então, fiz a restauração pro dia 24 e o problema foi resolvido! Muito obrigado pela atenção e por solucionar o problema, obrigado de coração.

O Fórum existe justamente para podermos nos ajudar.

Fico feliz que tenha dado certo.

Abraço!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!