Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera,

Estou utilizando o computador do meu trabalho porém ele possui a ISO modificada e alguns bloqueios pelo admim, precisso executar um programa porém, neste computador não consigo instalar e nem exeutar nenhum programa que necessite da permissão do ADMIN, pois o suporte fica na nosssa matriz na Alemanha e muitas vezes eles não compreendem nossa necessidade.

Existe alguma forma que eu consiga executar o programa? já tentei utilizar ele instalado em um pendrive mas na hora de executar pede a permissão do adm.

Espero que tenha alguma forma de executar o programa.

image.png.ad766313bdc72ddaa04c234fb47cca5a.png

Valeu desde já :D

• Coordenador
Postado

Prezado, entendemos que você está de boa-fé, mas seria antiético de nossa parte ajudar a burlar as diretrizes da empresa na qual você trabalha. Sugerimos que você tente o diálogo com o pessoal de TI pra tentar resolver isso da melhor forma possível.

Contamos com sua compreensão, abraços.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware.

TÓPICO FECHADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!