Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente estou em duvida(se é compativel essa config) entre compra essas seguintes configuraçoes para meu novo pc 

1 opção de pc gamer medio

placa-mãe 1151 ga-h110m-h ddr3 1600mhz usb3.0 hdmi (s/v/r) - gigabyte =$ 545

processador 1151 pentium gold g5400 3.7 ghz 4mb bx80684g5400 - intel=$584

memória 8gb ddr3 1333mhz mvtd3u8192m1333mhz - markvision= $305

fonte 350w real blu350-e atx - bluecase=$144

cooler para processador amd e intel cw933 - valianty=35,00

gabinete gamer 1 baia sem fonte crimson 211 ubs3.0 com tampa acrilico led vermelho csaz-211=$351 obs: quando eu compro um gabinete ele vem com os leds ?

hd 500gb sata ii 5900rpm 8mb pool st3500312cs - seagate=143

placa de vídeo nvidia geforce gt 710 1gb ddr3 64bits com kit low profile pa710gt6401d3lp - pcyes=$384

total 2449

e quais jogos rodam com essa config.

2 opção so muda a placa de video

placa de vídeo radeon hd 6570 2gb ddr3 128bits pj657012802d3 - pcyes
só muda isso

com essa placa o total fica com 2590

Postado

@GabrielTF Com esse orçamento monta coisa bem melhor e mais recente... Mas se quiser continuar a ignorar, os erros são: A memoria DDR3, esse processador não é compativel com a placa-mãe, e a fonte bomba.

Postado

@Felipe Barbosa Melo me ajuda ae a montar uma config boa de ate 2500 

tava nas info da placa-mãe 

CPU:
- Suporte para Intel Core i7 / Intel Core i5 / Intel Core i3 / Intel Pentium processadores / Intel Celeron / processadores no pacote LGA1151
- Cache L3 varia com o CPU

adicionado 3 minutos depois

"Com esse orçamento monta coisa bem melhor e mais recentes" me diga quais pfv

Postado
Postado

@GabrielTF O gráfico integrado dele é melhor até que essa GT 710 que ia comprar, o gráfico integrado dele é praticamente o mesmo desempenho de uma GT 1030, isso é AMD, não é Intel que não faz gráficos integrados bons.

Postado

@GabrielTF Não, ele é simples, por isso disse pra investir em um gabinete melhor se puder, e comprar um SSD de 120gb pelo menos pra botar o sistema operacional. Se for procurar outro gabinete, me manda aqui pra eu analisar.

Postado
4 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@GabrielTF O gráfico integrado dele é melhor até que essa GT 710 que ia comprar, o gráfico integrado dele é praticamente o mesmo desempenho de uma GT 1030, isso é AMD, não é Intel que não faz gráficos integrados bons.

Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 550, 2GB, DDR5 - AXRX 550 2GB64BD5-DH adicionei essa placa ae 

a kabum tem a opção de mandar montado ?

Postado
5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@GabrielTF Não, ele é simples, por isso disse pra investir em um gabinete melhor se puder, e comprar um SSD de 120gb pelo menos pra botar o sistema operacional. Se for procurar outro gabinete, me manda aqui pra eu analisar.

ei mano tem como tu ver as config dessa loja aqui de pc https://www.lognetinfo.com.br/ porque eu moro do lado e ja posso compra rapidin 

na kabum ta dando muito caro porque vou compra no cartão 

frete ta dando 230 reais

Postado

@GabrielTF A Lognet é muito cara, e não vende muitas coisas atuais. 

Ta ae o mesmo computador na Pichau, com 50 reais de fretre pra aqui pra PE, só adicionar um HD nele, que cabe no orçamento. E futuramente adicionar mais 8GB que é crucial.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-120gb-400w-tgt-stryker?gclid=CjwKCAjwltH3BRB6EiwAhj0IUOUd7sBpwiwTaDyU_0PuRrCIovcWUJFk0M-CmhBxEFup9KHvpOf5fRoCJxAQAvD_BwE

Postado
9 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@GabrielTF A Lognet é muito cara, e não vende muitas coisas atuais. 

Ta ae o mesmo computador na Pichau, com 50 reais de fretre pra aqui pra PE, só adicionar um HD nele, que cabe no orçamento. E futuramente adicionar mais 8GB que é crucial.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-120gb-400w-tgt-stryker?gclid=CjwKCAjwltH3BRB6EiwAhj0IUOUd7sBpwiwTaDyU_0PuRrCIovcWUJFk0M-CmhBxEFup9KHvpOf5fRoCJxAQAvD_BwE

rodaria esses jogos deboa 

GTA V 

Fortnite

FF

PUBG

CSGO

LOL 

?

Postado
5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@GabrielTF A Pichau é bem confiável, é uma das mais famosas do Brasil, qualquer coisa mostra o canal deles no youtube pra ele.

eu ate gostei dos pc da pichau porém eu queria com placa de video porém nem vem

só rizen 3 3300

• 2 semanas depois...
Postado

Se quiser placa de vídeo melhor que o que vem no Ryzen, vai precisar de um orçamento 40% maior que esse.

2500 reais não tem milagre.

E lembre-se: Não pode fonte bomba e nem ligar em estabilizador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!