Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video Novamente


Posts recomendados

Galera estou procurando muito placas de video com um custo beneficio ( ainda mais que seja impossivel nesse tempo em que estamos enfretando) porém nao deixei de procurar, tenho um cpu ryzen 3200g e estou atras de uma placa de video para o mesmo porém sao muitas e com preços ate que perto (nem sempre) nas minhas buscas encontrei 1650 super por 1499 na kabum, tmb tem a 1650 (não super) por 1.199, tem a rx 580 de 1700, a rx5500xt por 1352 e a rx 570 por 1299 vejo bechmarks e nao me ajuda muito pois o desempenho de algumas é muito parecido e as vezes muito diferente uma das outras (sei que conta o jogo ser otimizado e etc...) porém queria saber de alguem que pode me ajudar em qual o melhor custo beneficio dessas placas acima pois estou procurando e infelizmente fico sempre girando em circulos nas minhas procuras (minha fonte é uma cx430) e sobre os jogos que desejo jogar não sao estão pesados tais como fifa, pes, lol, cs, fortinete, valorante porém quero uma maquina que rode alguns jogos mais pesado caso eu queira jogar   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!