Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai Manos beleza?

Atualmente tenho o seguinte setup:

Processador: Ryzen 5 3600
placa-mãe: B450M PRO M2
Memória Ram: 8gb DDR4 3200MHz Crucial (vou pegar outro pente de 8gb 3200mhz)
Placa de vídeo: RX 5600 XT XFX THICC III ULTRA
Fonte: DA600W Deepcool 80plus Bronze
Gabinete: Infinity IV CG-04G8 (6 fans rgb e 2 fitas de led)
Armazenamento: SSD 128GB Kingston, 1 HD Externo 1TB

Estou notando algumas "Travadinhas" no meu enquanto eu mexo no navegador, vejo vídeo ou até mesmo na área de trabalho,  o estranho é que em jogos isso não acontece (ou se acontece eu não percebo) preciso de ajuda para tentar resolver isso, não sei o que fazer e isso incomoda demais!.

Postado

Descreve melhor essas travadas. São no mouse? Teclado? Em vídeos? Em todos esses? Só no navegador ou outros programas também? Já testou outro navegador?

Se ainda não reverteu seu OC a 1.3 V, minha sugestão é que o faça e torça pra que o chip já não tenha degradado.

• Curtir 1
Postado

@Shaman93 Consegui resolver, o problema era por que eu atualizei a bios para a versão mais recente disponível, após eu reverter a bios, voltou tudo a normal e o pc 100%. Fica uma dica pra todos aqui, quem estiver com o pc bom e de boa, não atualize bios. só vai complicar sua vida em alguns casos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!