Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, boa tarde!

Queria saber se compensa eu trocar meu teclado (RAZER BLACKWIDOW CHROMA STEALTH) que comprei em 2016 por 1.200.
Trocar para um RAZER Huntsman Tournament.
O que vocês acham?
(Não tenho dificuldades com meu atual modelo só o fato de ele ser meio que grande me atrapalha)

E aproveitando queria trocar meu mouse também que atualmente é um DEATHADDER ELITE.
Trocar para um Razer Viper Ultimate wireless.

Obrigado amigos.

• Membro VIP
Postado

@Cayê São dois ótimos upgrades. O Huntsman Tournament usa keycaps double-shot (não desgastam com o tempo) e switches ópticos (não dá double-click), que são bem melhores que as keycaps e switches do Blackwidow Chroma. Já no mouse há diferença na qualidade, mas não tanto como no teclado. O Viper Ultimate usa switches ópticos (que também não dá double-click) e o restante dos componentes são de ótima qualidade.

A questão é, existem teclados ópticos com keycaps double-shot mais baratos (Motospeed K96, por exemplo), mas com menos recursos (que são mais estéticos) e o seu mouse atual não é ruim (pelo contrário, era um dos melhores mouses para se comprar a poucos meses atrás). Se faz questão de um teclado com tudo que o Huntsman Tournament oferece, não há outro igual aqui no Brasil, a mesma coisa para o mouse, não há mouse sem fio e com switches ópticos fora o Viper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!