Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O kit vem com uma controladora, então é compatível sim. As ventoinhas serão ligadas na controladora, e a controladora que vai ligada a fonte. Sendo assim, apenas um único conector SATA/Molex (não sei qual o controlador utiliza) será utilizado.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Lucas3301 disse:

O kit vem com uma controladora, então é compatível sim. As ventoinhas serão ligadas na controladora, e a controladora que vai ligada a fonte. Sendo assim, apenas um único conector SATA/Molex (não sei qual o controlador utiliza) será utilizado.

Pelo que acabei de ver fiz uma escolha errada. Pois não vou ter onde ligar meu ssd e meu HD, uma vez que essa fonte só tem 2 entradas SATA

Queria saber se uma vs 650 corsair daria conta dessa configuração e suportando essa parada que falei!

Postado
3 minutos atrás, Arthur Ribeiro Carvalho disse:

Pois não vou ter onde ligar meu ssd e meu HD, uma vez que essa fonte só tem 2 entradas SATA

Viu errado.

Citação

6x SATA

Conectores:

- 1x 24 Pin ATX

- 1x EPS (CPU 8pin (4 + 4)

- 2x PCIE 8pin (6 + 2)

- 6x SATA

- 3x Periférico 4-pin

- 1x Floppy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...