Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado
7 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Essa fonte é boa para pc gamer ou é muito genérica? 

Claro que não é boa. Por esse valor, pegue uma PCYES Electro 450v2.

• Curtir 1
Postado

@Matheus Dutra tudo bom?

Cara parece até ser boa esta fonte mas, com fonte eu não gosto muito de arriscar mediante ao custo e beneficio eu indicaria uma  Corsair - VS450  80-PLUS.
Como eu falei com fonte não arrisca pois uma fonte ruim pode comprometer a maquina inteira.

link - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1277127809-fonte-de-alimentaco-corsair-vs450-real-80-plus-_JM?quantity=1#position=6&type=item&tracking_id=76271fc8-69b9-4bdf-952f-cb2ce413a56d

espero ter Ajudado. 
Abraço!

Postado
21 minutos atrás, Mauri José da Costa disse:

@Matheus Dutra tudo bom?

Cara parece até ser boa esta fonte mas, com fonte eu não gosto muito de arriscar mediante ao custo e beneficio eu indicaria uma  Corsair - VS450  80-PLUS.
Como eu falei com fonte não arrisca pois uma fonte ruim pode comprometer a maquina inteira.

link - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1277127809-fonte-de-alimentaco-corsair-vs450-real-80-plus-_JM?quantity=1#position=6&type=item&tracking_id=76271fc8-69b9-4bdf-952f-cb2ce413a56d

espero ter Ajudado. 
Abraço!

A série VS não é lá muito boa, não vale recomendar (ou comprar) se não estiver muito mais barata que a CX ou que a da PCYES.

• Curtir 1
Postado

essa é uma famigerada bomba gourmet. não vale a pena de forma alguma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!