Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, essa é minha primeira postagem aqui, perdão se coloquei algo errado ou sla. Enfim, eu usava uma gtx 550 ti no meu pc, usei ela por 2 anos até que o cooler dela quebrou e eu resolvi tirar ela do meu pc e comprar uma outra que no caso é a gt630 4gb da zotac, sou leigo em pc mas entendo um pouco porém fui burro e na hora de por a gt eu não exclui os drivers da gtx 550, e acho que isso ocasionou um problemão porque agora os drivers da gt630 sempre entram em conflito no meu pc, ja usei o ddu pra excluir, o driver fusion e até formatei mas não consigo resolver isso, e quando finalmente resolvi, coloquei os drivers certinho e funcionou por horas mas eu tive que reiniciar o pc e voltou o problema, desculpa o texto grande, é isso.
meu pc é um amd ahtlon x2 250 3.0 ghz, 8 de ram, fonte de 500w, ssd no sistema e um hd de 500gb e a placa-mãe da gigabyte

Postado

@Henzo Raphael Windows 10 tem tendencia de instalar drivers automaticamente, poderia ser isso... Algumas placas de video GT630 pararam de ser atualizadas sim pois depende ta fabricante, a mais atual continua sendo porém as anteriores foram descontinuadas podendo só usar driver antigo... (Já tive uma GT 630 e enfrentei o mesmo problema)

Postado

@Henzo Raphael Ignora a logo que pode ser bug.. Diz que ta com driver da NVIDIA e de rede para ser NVIDIA quer dizer que ta com os driver ainda instalados... Tenta fazer o seguinte:

Remova os driver totalmente com DDU e tudo da NVIDIA pelo desinstalador do windows

Desligue o computador e coloque novamente a placa de vídeo

Ligue o PC com a placa de vídeo e procure atualizações pelo windows update

Deixe o windows 10 fazer seu serviço de driver pois baixar geralmente não resolverá ... Tem uma versão especifica que essa placa de vídeo parou de ser atualizada

Postado