Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, essa é minha primeira postagem aqui, perdão se coloquei algo errado ou sla. Enfim, eu usava uma gtx 550 ti no meu pc, usei ela por 2 anos até que o cooler dela quebrou e eu resolvi tirar ela do meu pc e comprar uma outra que no caso é a gt630 4gb da zotac, sou leigo em pc mas entendo um pouco porém fui burro e na hora de por a gt eu não exclui os drivers da gtx 550, e acho que isso ocasionou um problemão porque agora os drivers da gt630 sempre entram em conflito no meu pc, ja usei o ddu pra excluir, o driver fusion e até formatei mas não consigo resolver isso, e quando finalmente resolvi, coloquei os drivers certinho e funcionou por horas mas eu tive que reiniciar o pc e voltou o problema, desculpa o texto grande, é isso.
meu pc é um amd ahtlon x2 250 3.0 ghz, 8 de ram, fonte de 500w, ssd no sistema e um hd de 500gb e a placa-mãe da gigabyte

Postado

@Henzo Raphael Windows 10 tem tendencia de instalar drivers automaticamente, poderia ser isso... Algumas placas de video GT630 pararam de ser atualizadas sim pois depende ta fabricante, a mais atual continua sendo porém as anteriores foram descontinuadas podendo só usar driver antigo... (Já tive uma GT 630 e enfrentei o mesmo problema)

Postado

@Henzo Raphael Ignora a logo que pode ser bug.. Diz que ta com driver da NVIDIA e de rede para ser NVIDIA quer dizer que ta com os driver ainda instalados... Tenta fazer o seguinte:

Remova os driver totalmente com DDU e tudo da NVIDIA pelo desinstalador do windows

Desligue o computador e coloque novamente a placa de vídeo

Ligue o PC com a placa de vídeo e procure atualizações pelo windows update

Deixe o windows 10 fazer seu serviço de driver pois baixar geralmente não resolverá ... Tem uma versão especifica que essa placa de vídeo parou de ser atualizada

Postado

@Arthur Guillermo  cara eu fui olhar aqui e o controlador de armazenamento tava como nvidia também, quando desinstalo o driver de rede da nvidia e renicio o pc ele volta, mas vou fazer aqui dnv ja que desinstalei os que estavam com o nome da nvidia e passar o ddu

adicionado 10 minutos depois

@Arthur Guillermo  ja desinstalei e passei o ddu mas sempre que reinicia isso volta, não tem uma maneira de limpar?, ontem eu formatei e continuou com o driver de rede Nvidiaimage.thumb.png.56a55868b5daa260e3d33dd1b36dabf6.png

Postado
3 horas atrás, Henzo Raphael disse:

@Arthur Guillermo  cara eu fui olhar aqui e o controlador de armazenamento tava como nvidia também, quando desinstalo o driver de rede da nvidia e renicio o pc ele volta, mas vou fazer aqui dnv ja que desinstalei os que estavam com o nome da nvidia e passar o ddu

adicionado 10 minutos depois

@Arthur Guillermo  ja desinstalei e passei o ddu mas sempre que reinicia isso volta, não tem uma maneira de limpar?, ontem eu formatei e continuou com o driver de rede Nvidiaimage.thumb.png.56a55868b5daa260e3d33dd1b36dabf6.png

@Beto louco

Postado

@Henzo Raphael Isso é sem a placa de vídeo instalada certo? Tem uma pequena chance de seu computador ter uma placa nForce onboard... principalmente por ser da ahtlon que geralmente eram desenvolvidos junto a placas onboard nforce da nvidia (da minha sogra mesmo é...)

Então suponho que possa ignorar essa parte...

Porém bom, tenta instalar a placa de vídeo e procurar pelo windows update o driver (Não tente instalar direto da NVIDIA pois pode colocar coisas incompatíveis) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...