Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse setup vale a pena?


Posts recomendados

e aí, galera. eu to querendo montar um pc gamer de entrada (iria jogar jogos muito específicos, como Forza e Dead By Daylight) que possibilite upgrades no futuro e que não saia muito do meu orçamento. sabendo da crise atual na economia, eu tenho medo de acabar não comprando nada por agora por conta da alta dos preços e da esperança de tudo isso melhorar, e, no final, tudo acabar piorando, já que eu não enxergo uma estabilização do dólar tão cedo. então eu queria manter uma setup na média dos R$2.500,00. O que vocês acham dessa configuração?

 

Asus A320-K/BR - R$ 425,00 (eu peguei essa promoção na Terabyte sexta-feira. falta só pagar o boleto)

Ryzen 5 1600 AF - R$ 699,00 (esse é o preço atual na Kabum, que é uma loja que faz várias promoções. seria o caso de eu tentar pegar uma promoção)

RX 570 4gb - R$ 456,00 (eu pegaria uma placa usada na Aliexpress)

HD de 1T - R$ 250,00 (loja de informática do bairro vizinho)

8gb de RAM - R$ 250,00 (na mesma loja de informática. seria algo que, no futuro, eu iria tentar adquirir mais uma de 8gb)

Fonte de 500W - R$ 280,00 (da marca EVGA. preço atual em promoção na Kabum)

 

Isso tudo deu cerca de R$ 2.300,00 sem contar os fretes de algumas peças. faltaria apenas um gabinete e uns dois fans para refrigeração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@blackonix Com essa A320 não vai ter possibilidades de upgrades futuros. Tente pegar uma B450-DS3H é um pouco mais caro, mas ja vai ter acesso aos Ryzen de 4 geração.

Qual modelo da EVGA? A EVGA faz fontes bem meia boca.

fonte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=48575&gclid=CjwKCAjwltH3BRB6EiwAhj0IUKJxadR3feaoHhnHtKzpQ-ACcX1u9JPPgfcP8mo295qbup5JnyLesRoCSXEQAvD_BwE

 

sobre a B450-DS3H, eu vou dar uma olhadinha. eu to tentando montar um pc com um bom custo benefício e que não me dê dor de cabeça. e sobre a fonte, também tem uma KCAS de 500W bronze. muitas pessoas elogiaram ela e destacaram o quão silenciosa ela é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!