Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xc00000e9 no notebook positivo


Posts recomendados

Já faz algumas semanas que o Windows vem pedindo para atualizar e eu sempre adiava. Aí ontem quando fui ligar meu notebook não apareceu a logo do Windows e ficou um tempinho em uma tela preta, até aparecer o erro 0xc00000e9. Fiz algumas pesquisas e vi que poderia ser problemas com desatualização também...

Eu queria saber se tem como corrigir esse erro mas sem perder os arquivos do hd...

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um disco de instalação do mesmo windows que você tem em seu notebook (ou um pendrive bootável), coloque ele em primeiro nas preferências do boot na bios e efetue a reinstalação do sistema. Seu windows é o 7 ou 10?

adicionado 2 minutos depois

Se você entrar em modo de recuperação da máquina ainda tem a possibilidade de recuperar a imagem do sistema, voltando ao ultimo ponto de restauração. Esse é um erro de sistema corrompido, basta tenta reinstalar o sistema novamente ou tentar recuperar o sistema antes da corrupção. Em ambos os casos você consegue recuperar seus arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vitor_TEC disse:

Coloque um disco de instalação do mesmo windows que você tem em seu notebook (ou um pendrive bootável), coloque ele em primeiro nas preferências do boot na bios e efetue a reinstalação do sistema. Seu windows é o 7 ou 10?

adicionado 2 minutos depois

Se você entrar em modo de recuperação da máquina ainda tem a possibilidade de recuperar a imagem do sistema, voltando ao ultimo ponto de restauração. Esse é um erro de sistema corrompido, basta tenta reinstalar o sistema novamente ou tentar recuperar o sistema antes da corrupção. Em ambos os casos você consegue recuperar seus arquivos

O pior é que eu instaei o Windows 10 mas não foi comprado (ou algo assim...), baixei por um site de graça e instalei pelo pendrive bootavel (não tenho certeza qual versão exata que é...) 

Este é o link do site: 

https://tb.rg-adguard.net/public.php

Se eu baixar qualquer versão do Windows 10 (mesmo sendo diferente da que eu tinha instalado) e fazer o mesmo procedimento que você pediu, tem como recuperar os arquivos?

Desde já meu muito obrigado  pois já está me ajudando demais🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor_TEC Irei tentar esse método, obrigado🙏🏽

adicionado 42 minutos depois

@Vitor_TEC Mas no caso isso é depois que eu entrar com um cd ou pendrive bootável né?

adicionado 43 minutos depois

@Vitor_TEC Mas no caso isso é depois que eu entrar com um cd ou pendrive bootável né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!