Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir definitivamente arquivos excluídos da lixeira?


LeoC01

Posts recomendados

Eu já tentei vários tutorias e diversos meios que vi na internet , mas definitivamente o programa Disk Drill consegue achar tudo , mesmo eu destruindo todos esses arquivos inclusive pelo AVG . Eu preciso urgentemente excluir todos esses arquivos que foram excluídos da lixeira porque tem muita coisa pessoal e eu vou passar meu notebook para outra pessoa . No momento , eu estou tentando usar o CCLEANER sobrescricao 1 passo , mas não estou confiante que vá funcionar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeoC01 disse:

Eu preciso urgentemente excluir todos esses arquivos que foram excluídos da lixeira porque tem muita coisa pessoal e eu vou passar meu notebook para outra pessoa .

 

vai passar em q sentido? vender?

 

se sim, basta você fazer uma formatacao zero fill e tá tudo resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é o número de passos (camadas) que voce executa o zero fill

Se o Disk Drill  faz uma varredura profunda em até 3 camadas, o zero fill tem que ser feito em 5 passos (camadas)

Se o Disk Drill consegue chegar até em mais de 5 camadas aí seria necessário um zero fill de uns 20 passos

A versão profissional do Active@ KillDisk faz o zero fill em mais de 20 passos

A versão free faz em apenas 1 passo

https://www.lsoft.net/killdisk/index.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Na verdade , vou deixar meu notebook um tempo com uma pessoa e , por meio dela , outras pessoas podem ter acesso . Eu não posso formatar no momento . 

adicionado 8 minutos depois

@f_neto Pelo seu comentário acabei achando um vídeo importante no YouTube ! Muito obrigado . 

Usando o Active kill disk para excluir definitivamente será possível recuperar os arquivos excluídos depois ou ele realmente exclui tudo sem deixar brechas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!