Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Alguém Poderia me Ajudar a fazer um clock seguro no precessador CPU
AMD FX(tm)-8350 Eight-Core Processor, pois temo exagerar nas voltagens e tal...

quero Fazer esse Clock porque o meu pc tem especificações pra rodar jogos Filé , e em muitos jogos to tendo autos legs , até free fire trava velho.

Aproveitando Também , Minha Placa de Video eu sinto que falta desempenho , Tem um botão na lateral dela que eu não faço ideia do que seja , ja pesquisei mais nao acho nada sobre isso. 

Desde já Agradeço..

Segue especificações

Placa-Mãe: GIGABYTE 970A-DS3P

Fonde: EVGA600B

Placa de Vídeo: Shpphire R9 290x Tri-X 4GB

Memória: HYPERX 8GB 2200MHz

2 HD 500GB Sata

2 HD 360GB Sata

Postado

então , eu já tentei formatar , mais o problema continua, acho que pode ser gargalo ,

andei pesquisando e dizem que o FX8350 não empurra bem a r9290x.

estou esperando sobrar uma grana e vou colocar mais uma memoria de 16GB e um cooler Refrigerado a Agua e ver no que dá . Se eu tiver que trocar o proccesador ai vai apertar , pois ouvi dizer que o i5 leva bem ela , mais eu eu teria que trocar a placa-mãe também =/

então tava pensando num Overclock no processador ,

o que voce recomenda?

Postado

@@Fxtreme , Boa noite , i5 4ª Geração,

o Problema é que nos Jogos tem hora que roda lizo, do nada FPS cai drasticamente , por exemplo :

no game Detroit Become Human mesmo no mínimo ele roda FPS no maximo 32 e do nada cai pra 4 , 2 

as vezes chega até zero.

as Vezes cai de Uma Vez outras gradativamente 25, 21,17,13,5 e sobe pra 30.

e tem hora que roda liso um tempo ,

Temperatura é 26°

quer que eu tire um print?

Postado

aliás to com o jogo aberto rodando cenas pesadas ,e a temperatura cai e o uso chega quase em 100%. 

como assim ?

adicionado 40 minutos depois

print 1 só no sistema

print 2 nas cenas pesadas de detroit

desculpa a demora , tive que reiniciar por causo do programa que voce falou , tive que baixar.

PRINT_1.png

PRINT 2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!