Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sis6326 e openGL


bhcesar

Posts recomendados

Tenho uma placa sis6326-AGP e instalei o jogo "Jedi Knigth II - Academy", com DirectX 9b. Quando tentei executar o jogo, recebi a mensagem que minha placa não possui recurso para aceleração 3D por hardware. Usei o teste do dxDiag para verificar essa capacidade. Ele testou com os recursos do DX7, DX8 e DX9. Para DX7 obteve sucesso, mas para DX8 e 9 não. Então baixei o driver mais recente da minha placa. Assim, o DX passou em todos os testes, informando que a placa suporta aceleração 3D com os recursos do DX8 e 9 também.

Rodei novamente o jogo e ele iniciou a carga, mas reclamou que não conseguia iniciar o openGL (acho que a função que falhou é openGL_start() ou coisa similar).

Tô procurando algum driver para esta placa que possua suporte para openGL, mas não consigo encontrar. O que devo fazer?

No site do fabricante (www.sis.com) li as especificações da placa e lá cita que ela suporta openGL, mas eu não oferece driver ou qualquer outro software para isso. Eu não faço ideia do que seja esse tal openGL, se alguém puder me explicar...

Grato.

César Vieira

Belo Horizonte, MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...