Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal sou novo aqui, mais já acompanho vcs faz um bom tempo me cadastrei hoje, pra min é  uma honra 

Esse da descrição será que vale a pena, sera que Rodaria do PC que estou querendo adquirir será que vale a pena , sera que  free fire liso sem gargalos ?? 

•PC I7 3770 (3)GERAÇÃO

•SDD 240 GG

• 16 GB de RAM 

•PLACA VÍDEO NVIDIA GT 220 (RAM 1 GG)

•GABINETE ZERO 

Postado

cara, acho que uma placa de vídeo melhorzinha, caso não estiver com muita grana só procurar na olx da sua cidade, sempre acho umas 550ti de 1gb ddr5 ou até mesmo gtx750 por 250 bonoros e até menos

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Osmar Rocha disse:

@Henzo Raphael opa beleza amigão obrigado pela dica vou dar uma olhada e depois que eu pegar ele posso trocar sim a placa de vídeo,  mais do resto as configurações o que me falam bom muito bom , mais ou menos ?

acho que deve rodar o free fire sim, não sei muito te dizer pois não sei quanto exige o emulador de android mas como você ta usando um i7 e 16 de ram deve dar conta sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...