Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, montei um PC na semana passada e estou percebi agr q quando eu ligo ele, o mesmo reinicia 3 vezes seguidas e depois começa a funcionar normal... Alguém sabe o q fazer nessa situação para funcionar normalmente? 

Postado
8 minutos atrás, FariassJesus disse:

Galera, montei um PC na semana passada e estou percebi agr q quando eu ligo ele, o mesmo reinicia 3 vezes seguidas e depois começa a funcionar normal... Alguém sabe o q fazer nessa situação para funcionar normalmente? 

Passa a configuração completa.
A princípio, parece ser algum tipo de incompatibilidade com a memória. O estranho é que deveria acontecer só da 1a vez e, a partir daí, gravar a configuração correta. Comprou usado? Se sim, pode ser que trocar a bateria da placa-mãe resolva.

Postado
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

A princípio, parece ser algum tipo de incompatibilidade com a memória. O estranho é que deveria acontecer só da 1a vez e, a partir daí, gravar a configuração correta. Comprou usado? Se sim, pode ser que trocar a bateria da placa-mãe resolva.

Bom testar o hardware também. 

Postado

Então gente... Montei ele com peças novas, processador Ryzen 3 2200g, placa-mãe GA-AB350M-DS3H, SSD Kingston, Fonte EVGA 550W 100-N1-0550-L, Memória Geil Evo Potenza 8GB 2400Mhz DDR4.

Obrigado pela ajuda desde já galera!

46 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@FariassJesus poste a config completa do pc, assim facilita ajuda dos colegas do fórum.

33 minutos atrás, Shaman93 disse:

Postado

Configura o BIOS referente ao comportamento da fonte em relação a energia. Instala TODOS os drivers começando pelo chipset. Depois disso testa e volta aqui para nos dizer como ficou. Obrigado.

• mês depois...
Postado
Em 02/07/2020 às 06:42, Mega Blaster disse:

Configura o BIOS referente ao comportamento da fonte em relação a energia. Instala TODOS os drivers começando pelo chipset. Depois disso testa e volta aqui para nos dizer como ficou. Obrigado.

Desculpa a demora... Eu verifiquei tudo e agr deu certo, o meu Windows n estava instalando os drivers, daí eu reinstalei e funcionou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!