Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mick 07,

E se eu ainda tenho o W 7, e, ao comprar da Microsoft, ele já virá com o 2004 ?

Ele virá sem precisar daquela ferramenta de baixar e reiniciar boot? (complicado pra mim)

(isto é, o suporte da Microsoft me enviará já com o 2004? )

Postado
2 horas atrás, mick 07 disse:

Se está se referindo à versão Windows 10 2004, ela já está disponível pra instalação via Windows Update.

Na realidade não está disponível para todos. Ao ir no Windows Update há a seguinte mensagem da Microsoft:

"A atualização do Windows 10 de maio de 2020 está a caminho. Quando seu dispositivo estiver pronto, você verá a atualização disponível nesta página."

Atualização Windows.PNG

• Coordenador
Postado

@HUMBERTOH comprar o que, pode ser mais específico? 

3 horas atrás, fctenorio disse:

Na realidade não está disponível para todos. Ao ir no Windows Update há a seguinte mensagem da Microsoft:

creio que você consiga baixar a ISO no site e forçar a instalação, mas sabendo que pode haver incompatibilidade com seu hardware.

Postado

fctenorio e mick 07

de início, eu disse que tenho o windows 7.

só vou passar pro W-10 quando estiver disponível.

A dúvida, agora, é se meu hardware tá OK (tá no meu perfil)

-------------

Sistema Operacional Windows 7 Home Premium 64

( Verifico fragmentação

(uso o Deffragler ao invés da nativa ferramenta do Windows, desfragmento se passar de 10%, mas um cara da Microsoft, voluntário super ativo, creio que é de Portugal, diz preferir a ferramenta do Windows, não de terceiros - falo Portugal, porque já vi coisas que eu , leigo, me espantei com o amadorismo de algumas poucas pessoas do Suporte brasileiro),

Verifico " sfc /scannow " (o mesmo cara diz que sfc scannow frequente desgasta o disco rígido) ,

verifico em 2 etapas as verificações de HD /

tenho muita memória RAM e muito espaço livre no HD WD (Black Series, muito mais do que eu preciso)./ Processador Intel® Core™ i3-4330 Launched Q3'13 /2 / 3,50 GHz/4 MB SmartCache/ Gráficos HD Intel® 4600 / Placa de vídeo OnBoard /

Placa-mãe Gigabyte GA-H81N-D2H (rev. 1.0) /

Memória KINGSTON HYPERFURY 16 GB RAM DDR3 Lt. 10 ( 2 X 8 GB) = 16 GB [nunca baixei video, nem joguei , apenas questão de gosto] /

HD WD Serie BLACK 1 T GB [ exagerado pra meu perfil, só uso 25% ] /

Fonte Corsair CX 450 W /

Filtro de Linha CLAMPER Multiproteção (melhor do que os falsos nobreaks que não são de onda de conversão dupla - vi isto por aqui, esqueço o nome, um gaúcho) /

Monitor AOC e2243Fw/

Browsers: SlimJet, Firefox, Opera, Cent Browser, Chrome, EDGE for Windows 7/

Antivírus  Avira Pro / Malwarebytes Premium/ (há quem diga que usar o real protection, tem que usar somente de um deles, ou do avira pro ou do malwarebytes premium, mas eu sempre usei ambos e não tive problemas, pelo contrário, o malwarebytes me alerta de coisas que o avira pro não - e há quem prefira o avira pro do que o russo kaspersky ou o romeno bitdefender)

Adds-on Ghostery, UBlock Origin (só não tô podendo desinstalar o avira safe buy.../

Teclado genérico MAXPrint / Mouse genérico mas ótimo tamanho MULTILASER MO236 /

Caixas de som genéricas/

Gabinete GMI /

Aterramento clássico com 2 varas na terra, única tomada. Revisado.

Postado
4 horas atrás, mick 07 disse:

@HUMBERTOH comprar o que, pode ser mais específico? 

creio que você consiga baixar a ISO no site e forçar a instalação, mas sabendo que pode haver incompatibilidade com seu hardware.

Baixei a ISO mas fiquei com receio de instalar. Achei melhor aguardar a liberação da MS.

• Coordenador
Postado
17 horas atrás, HUMBERTOH disse:

de início, eu disse que tenho o windows 7.

só vou passar pro W-10 quando estiver disponível.

Você não vai conseguir instalar o Windows 10 através do Windows update do Windows 7, você vai ter que baixar no site da Microsoft e instalar.

Postado
1 hora atrás, mick 07 disse:

Você não vai conseguir instalar o Windows 10 através do Windows update do Windows 7, você vai ter que baixar no site da Microsoft e instalar.

isso eu sei. grato. acho que vou esperar o 2º semestre $$$ com a outra compilação. 

adicionado 2 minutos depois
15 horas atrás, fctenorio disse:

Baixei a ISO mas fiquei com receio de instalar. Achei melhor aguardar a liberação da MS.

qual é seu hardware??

Eu chamarei um bom técnico (que conheci, tempo atrás, depois de passar por mil e um técnicos práticos, alguns incrivelmente por fora)

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, HUMBERTOH disse:

isso eu sei. grato. acho que vou esperar o 2º semestre $$$ com a outra compilação. 

Veja, você pode usar a chave de ativação do Windows 7 pra ativar o Windows 10, não precisa comprar, mas pra isso precisa baixar o instalador no site da Microsoft. Veja esse artigo: https://www.baboo.com.br/artigos/windows-10-de-graca-free-gratuito/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...