Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde !!

Estou na procura de um computador porém me recomendaram esse

E bom ? 

Agradeço desde já a todos ..

IMG_20200701_143731.jpg

Postado

@xOzzy

10 minutos atrás, xOzzy disse:

Atlhon 3000G e vídeo onboard é bom para jogos?

Dependendo da configuração dos gráficos/resolução e dos jogos que se pretende jogar, SIM.

Postado

@xOzzy gta é dureza rodar nele, bem mais pesado, cs é mais possível em 720p... a depender do preço da máquina, você monta um com o 3200g, bem superior a esse atlhon

Postado
8 minutos atrás, xOzzy disse:

entendi, obrigado me recomenda alguma config melhor ?

Várias, tudo vai depender de quanto você deseja investir.
Assista ao vídeo na íntegra, pois nele próprio o autor faz considerações a respeito deste Athon 3000G, dá dicas e recomendações para quem deseja algo mais adequado para jogos. 
Achei que a intenção da postagem fosse informação sobre algo com um valor relativamente em conta para uma performance mediana.

Postado

@xOzzy Ah, então beleza. Como eu disse, provavelmente com um 3200G cabe no orçamento, pesquisa os preços aí e olha, vai na fé porque é um ótimo processador e um ótimo vídeo integrado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!