Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover Windows 10 do antigo HD


Creitu

Posts recomendados

Entao galera comprei esses dias um SSD apenas pra instalar o windows 10, porém apos instalar o windows 10 no SSD quero remover ele do HD e deixa-lo apenas para armazenamento de jogos e arquivos, o problema é q n quero ter q formatar o outro HD pois a arquivos que nao gostaria de perder, e esses arquivos dao mais de 100GB, e n seria possivel passar esses 100GB para o SSD nem para uma partição do HD pois ele esta com 890 ocupado, entao gostaria de saber se eu instalar o windows no SSD e depois remover o windows do HD pelo msgconfig eu perderia os arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Creitu disse:

gostaria de saber se eu instalar o windows no SSD e depois remover o windows do HD pelo msgconfig eu perderia os arquivos

Não, apenas irá tirar a entrada deste Windows no boot, o que está gravado nele permanecerá

Não esqueça de depois de clonar ir no BIOS, na aba Boot e colocar o SSD como primeira opção de boot

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!