Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando baixo o arquivo de outra pessoa toda vez pede para que eu permita, toda vez tenho que ir no arquivo que foi baixado e ou enviado por e-mail, ir em propriedades e onde tem segurança na aba geral, eu tenho que ativar a opção de desbloqueio.

Isso acontece em um notebook ao qual tenho a licença do premium do NORTON.

Em outro notebook que tem a própria segurança do windows não acontece esse tipo de coisa.

Ambos com win10.

Alguém já passou por esse problema? Será de fato o Norton que esteja barrando esses arquivos externos?

Anotação 2020-07-02 150212.png

Postado

Creio que você respondeu sua pergunta, o NORTON está bloqueando o acesso do word ao arquivo verifique nas configurações do NORTON e tente deixar os programas da microsoft Office longe de seu monitoramento. Tente isso e retorne com o resultado.. 

https://support.norton.com/sp/pt/br/home/current/solutions/v1028052

https://support.norton.com/sp/pt/br/home/current/solutions/v45181510#:~:text=O Norton permite editar itens,na janela Exclusões de verificação.

Postado

Verifique também se o nível do parâmetro de atuação do Controle de Contas de Usuário (UAC) do Windows não está no extremo conservador (sempre notificar). Compare com o que está no outro Notebook.

Tecla Win + R, "control userpasswords" (sem as aspas)

Clique em "Alterar Configurações de Controle de Conta de Usuário".

Lembre-se que quanto maior o nível de notificação é mais seguro, mas pode gerar alguns bloqueios e mensagens a qualquer coisa que se abra. Leia as recomendações de segurança.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!