Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa: H110m-h

Memoria: 2 Modulos de 4gb ddr4

hd- 500gb

ssd-120

placa de video- gt1030 2gb ddr5

fonte- 500w reais

processador: petium g4560

Minha placa tinha queimado um mosfet e o processador, ela entrou em curto e não ligava, levei a um tecnico ele trocou os mosfet e troquei o processador, a placa agora liga porém fica em eterno boot pedindo boot seleciono na bios o hd que tem a partição da iso e n vai ele reiniciar e pede boot, o hd testei em outra maquina ligou tranquilo, mas no meu tenta iniciar e da tela azul, testei as memorias, placa de video, e o hd e ssd não tenho noção mais dq seja.

Postado
10 horas atrás, davidtmaciel disse:

Placa: H110m-h

Memoria: 2 Modulos de 4gb ddr4

hd- 500gb

ssd-120

placa de video- gt1030 2gb ddr5

fonte- 500w reais

processador: petium g4560

Minha placa tinha queimado um mosfet e o processador, ela entrou em curto e não ligava, levei a um tecnico ele trocou os mosfet e troquei o processador, a placa agora liga porém fica em eterno boot pedindo boot seleciono na bios o hd que tem a partição da iso e n vai ele reiniciar e pede boot, o hd testei em outra maquina ligou tranquilo, mas no meu tenta iniciar e da tela azul, testei as memorias, placa de video, e o hd e ssd não tenho noção mais dq seja.

edit1: Na bios as opções de iniciaplização tem o meu ssd e o Windows boot manager, ja tentei formatar e nem isso consigo, formatei em outra maquina, tentei ligar e nada, atualizei a bios da placa pra ultima versão ja restaurei de fabrica a placa, e o erro continua segue em anexo as imagens.

3c7fc61c-a0b9-442c-bd8a-06c5cb69c647.jpg

242461af-9688-45ec-bc81-fe457a9a4b9e.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!