Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite. Meu primo está querendo gastar 2 mil reais para montar um pc qual ele possa jogar Ds, The witcher, Rpgs etc.. Mas pelo o que eu vi, apenas a plataforma 1155 está dentro do orçamento, então gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual processador, placa-mãe, fonte, memória ram, placa de vídeo escolher. obrigado desde já!!!

• Membro VIP
Postado

Se for pra montar novo, da pra tentar montar um kit com um Ryzen 3 3200G com 8GB de Ram, B350, Corsair CV 450 , armazenamento e gabinete que couber no orçamento,mas acho que nem isso da pra montar , se for pra montar com peças usadas da uma olhada nesse vídeo

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Fxtreme disse:

Se for pra montar novo, da pra tentar montar um kit com um Ryzen 3 3200G com 8GB de Ram, B350, Corsair CV 450 , armazenamento e gabinete que couber no orçamento,mas acho que nem isso da pra montar , se for pra montar com peças usadas da uma olhada nesse vídeo

Valeu por responder.

Então eu vi a configuração que você mandou e deu R$ 2.170 Reais sem placa de video. 

Eu também vi um vídeo com esse processador ryzen 3220g com 8ddr4 2666mhz rodando alguns jogos no mínimo e próximo dos 30fps. vídeos; 

você acha que ele rodaria melhor que o ryzen 3220g sem placa de vídeo?

• Membro VIP
Postado

a curto prazo os jogos gpu-bound sim, mas a gtx 1650 não vale a pena, e esse ahtlon vai suar bastante principalmente em jogos de mundo aberto

adicionado 1 minuto depois

Trocar essa placa-mãe por uma b450 seria uma boa ideia também, pois as placas de 1 geração oficialmente não vai suportar os ryzen de 4 geração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!