Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pensando em montar um kit para melhorar a qualidade do meu canal e queria saber se esse eh bom, Preciso dele por pelo menos 5 anos! Obs:para gameplay em live a 1080p no YouTube. 

- Asus TUF b450m plus

- Ryzen 5 2600

- Rx 580 8gb

- memória hyperX 16gb (2x8) 2400ghz

- fonte KCAS 550w 80 plus PFC ativo

Vou conseguir fazer live a 1080p jogando (free fire no ultra) por uns 5 anos?

Postado

@Mychel trocaria esse 2600 pelo 1600 AF (sendo vendido na kabum) é basicamente o mesmo processador só que mais barato.

adicionado 0 minutos depois

e a troca dessa fonte para uma PCYes electro V2 450W pois as fontes KCAS são meio ruinzinhas 

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 06/07/2020 às 15:57, Rosiane Ataide dos Santos disse:

@Mychel Consegue SIM,não só FF mas muito outros jogos nas configuraões no Ultra e acima de 60 Fps.Recomendo!

Obgd!

Em 06/07/2020 às 15:58, PlayerUzumaki disse:

@Mychel trocaria esse 2600 pelo 1600 AF (sendo vendido na kabum) é basicamente o mesmo processador só que mais barato.

e a troca dessa fonte para uma PCYes electro V2 450W pois as fontes KCAS são meio ruinzinhas 

E se eu trocasse o 2600 por um 3600?

Postado

@Mychel Qual seria seu orçamento? Se o orçamento permitir, ir de 5 3600 é uma boa, processador pra aguentar uns 5 anos sem OC.

Tente pegar memória RAM com frequência maior, recomendo de 3000mhz, não tem tanta diferença no preço e vai te dar um desempenho melhor.

Essa fonte KCAS é ruim, fuja disso, recomendo pcyes electro v2 450w ou a de 550w, ou umas cv 550 da corsair

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!