Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre o mouse logitech g403 hero, o logitech g pro hero, G502 Proteus Spectrum algum outro modelo nesta faixa de preço. 
Qual seria a melhor escolha?

Postado

@sickBoy1 Eu particularmente gosto e recomendo o razer deathadder v2, uso o modelo deathadder a anos, e é o mouse mais confortável que já tive, apesar dos preço um pouco elevados hoje, em promo paguei 319,00 no meu. substituindo o antigo depois de 5 anos por problema no scroll.

Os mencionados são ótimas escolhas também, o ideal seria conseguir pegar os modelos e ver o que ficar melhor pro seu uso.

Postado
27 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@sickBoy1 Dos que você citou só não pegaria o G403, pois tem muitas chances de dar problema no scroll. O G502 e G Pro são ótimos mouses.

Se ainda quiser outras opções, diga seu orçamento.

Obrigado pela ajuda!

Tenho até uns 300 reais parcelado e 230 à vista. 

Postado

@Matheus Pescinelli você acha que ainda vale a pena o G502 Proteus Spectrum em 2020?

Em 07/07/2020 às 17:16, Matheus Pescinelli disse:

@sickBoy1 Dos que você citou só não pegaria o G403, pois tem muitas chances de dar problema no scroll. O G502 e G Pro são ótimos mouses.

Se ainda quiser outras opções, diga seu orçamento.

• Membro VIP
Postado
Em 07/07/2020 às 17:44, sickBoy1 disse:

Obrigado pela ajuda!

Tenho até uns 300 reais parcelado e 230 à vista. 

Tem essas opções também: Cooler Master MM531Pichau P702 e Cougar Surpassion.

10 horas atrás, sickBoy1 disse:

@Matheus Pescinelli você acha que ainda vale a pena o G502 Proteus Spectrum em 2020?

Vale sim, é um ótimo mouse.

Qualquer uma dessas opções será uma boa escolha, só vai depender de qual te agrada mais em tamanho e peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...