Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que e mais recomendado comprar, fonte ou placa de vídeo?


Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

olha amigo, depende, ela não é lá essas coisas mas se você não vai forçar mt ela, tipo horas e horas jogando com desempenho máximo e tal, eu diria q tá de boa.
mas eu aconselharia pegar uma fonte melhor, respondi até um tópico teu agora com minha opinião, que é pegar uma corsair cx450w, acho q deve estar em torno de uns R$350

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não confio muito, como disse fonte é uma coisa q eu não economizo, preferiria comprar a fonte decente primeiro e esperar juntar uma grana e pegar a placa de vídeo depois...
mas se é o que cabe no teu orçamento, e não da pra esperar não tem muito o que fazer, teoricamente 350w ~ 400w segura uma rx550 de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo certo então eu vou dar uma olhada nessa fonte ai,eu tambem não estava confiando muito na minha fonte por conta que ela ficava fazendo uns barulhos bem altos quando eu ligava o pc,e  para fazer o barulho parar eu tinha que meio que bater na fonte.

 

adicionado 6 minutos depois

@Luc457x @Felipe Barbosa Melo Obrigado por ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!